Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

É burro mas mexe com o jogo do Benfica.

glorioso41

Trocar pelo Lolo ou pelo Kevin  O0

ChamaImensaSLB

Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2014, 21:59
Tirando o penalty, fez um grande jogo.
Estao a criticar o jogador que em 3 jogos de pré-época fez mais que os 3 outros avançados....

Isso é o que?? tirando o penalti??
O Benfica ganhou a Liga Europa, tirando que o Sevilla marcou mais penaltis, e afinal ganharam eles.

Um penalti marcado desta maneira devia dar bilhete só de ida para o CARA....Argentina

Jeremy

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2014, 21:59
Tirando o penalty, fez um grande jogo.
Estao a criticar o jogador que em 3 jogos de pré-época fez mais que os 3 outros avançados....

Isso é o que?? tirando o penalti??
O Benfica ganhou a Liga Europa, tirando que o Sevilla marcou mais penaltis, e afinal ganharam eles.

Um penalti marcado desta maneira devia dar bilhete só de ida para o CARA....Argentina
O Benfica se tivesse um grande PL nem precisava de ir os penaltys nesse jogo. O problema é este

lonstrup

muito à frente de Derley

miniMilk

Melhor do jogo do jara na pre época. Mas mesmo assim faz merda  :disgust:


kramxel²

Já estou a ver que anda tudo em modo assador...

kadelao

sinceramente continuo a achar que não tem lugar no plantel, mas se me fizer mudar de opinião será excelente

Fyssas

Fora o penalty, jogou bem. Muita porrada levou.

HoMiCiDaL

o problema é que o Jara é isto desde os 22 anos.

na altura parecia um jogador com potencial como pareceu hoje, mas a verdade é que evoluiu zero em 3 ou 4 anos.

Aguia_Rea1

tinhamos o mora, o kardec.... e ficamos com este  :rir:

que dupla que fazia com o Funes, foi pena ter saido  :rir: :rir:

Josh

Respondam lá a uma simples pergunta: Tirando a questão do penalti desta equação, o Jara jogou mal hoje?

rude

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2014, 22:13
Respondam lá a uma simples pergunta: Tirando a questão do penalti desta equação, o Jara jogou mal hoje?

Muito sinceramente... O que é que ele produziu? Quais foram as jogadas que ele fez para se dizer que jogou bem? Ele agarra-se a bola e só a larga quando já esta a levar pau... So ganhou o lance do penalti e depois foi o que foi... Não mudou em nada o seu jogo.

sLbErN@ZzZ

Passei-me ao ver que o JJ o ia meter em campo outra vez... mas afinal até me calou, tràs sempre qualquer coisa ao jogo, e até se controlou no que toca aos nervos! Assim sim, pode ser uma real opção! Nunca pensei dizer isto!

Fyssas

O mal do Jara é ter cadastro com os adeptos.