Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Tem estado muito bem no México, grandes golos que marca.

Calcio

Está a tentar poder representar a seleção Mexicana.

Calcio

https://streamable.com/zqcwb

Outro golaço num dos grandes derbys mexicanos.

_Xebola_

Dava-nos um jeitaço para esta semana!

Apollo15

Marcou o golo com que vão empatando com oLiverpool agora.

EdgarF

#8060
Acaba de dar a vitória frente ao Club América a 1 minuto do fim de forma artística.

https://twitter.com/Jasoninho10/status/1210421136380583937

https://twitter.com/edu_rvm/status/1210421343612817408
(Outro ÂNGULO)
Que golaço, Funes Mori!  :clap1:

Parasol


Festivus

Este foi apontado ao Benfica durante uns 3 anos até que eventualmente o contratámos e a sua passagem pelo clube resumiu-se a... 5 jogos. É não me lembro de um único jogo em que ele jogou. Teria que ir pesquisar para me lembrar em que jogos ele jogou em 13/14. E nessa época não faltaram jogadores em grande forma no plantel. Até o André Almeida parecia ser um bom jogador! Por isso o Funes Mori não neve ter propriamente impressionado nos 5 jogos que jogou.

Realmente é estranho. Andámos atrás dele durante uns 3 ou 4 anos e quando finalmente o conteatamos fica cá só uma época em que fez 5 jogos. Afinal porque foi contratado lol? Para vender mais caro e para ajudar o empresário dele a receber uma comissãozinha?

sLbErN@ZzZ

Mais um jogador gozado pelos adeptos benfiquistas.... como Deyverson, Kardec etc que afinal não eram tão cepos assim.

Festivus

Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Julho de 2020, 06:46
Mais um jogador gozado pelos adeptos benfiquistas.... como Deyverson, Kardec etc que afinal não eram tão cepos assim.
O Kardec é gozado? Só pelo golo que marcou ao Marselha estou-lhe agradecido.

Gozado é o Keirisson.

RedHead

É muito esbanjamento de jogadores,avançados então...Raul de Tomás,Funes Mori,bergessio .....no Benfica é tudo flop....

Calcio

Acabou de marcar na estreia pela seleção mexicana.

Devemos de ser o segundo momento mais importante na vida do moço, se não viesse para aqui não acabava no México a fazer grande carreira.

PedroMartins

Não somos o tipico clube que queima carreiras atrás de carreiras.

RDT, Gabriel Barbosa, Jovic

Cypherpunk

Citação de: RedHead em 10 de Junho de 2021, 18:49
É muito esbanjamento de jogadores,avançados então...Raul de Tomás,Funes Mori,bergessio .....no Benfica é tudo flop....
funes mori não jogou muito pk havia Cardozo lima e rodrigo e ele era 4 ava e muito bem era inferior aos outros 3.... Bergessio era mau num aspecto importante pra um ava marcar golos

Cypherpunk

Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2020, 06:24
Este foi apontado ao Benfica durante uns 3 anos até que eventualmente o contratámos e a sua passagem pelo clube resumiu-se a... 5 jogos. É não me lembro de um único jogo em que ele jogou. Teria que ir pesquisar para me lembrar em que jogos ele jogou em 13/14. E nessa época não faltaram jogadores em grande forma no plantel. Até o André Almeida parecia ser um bom jogador! Por isso o Funes Mori não neve ter propriamente impressionado nos 5 jogos que jogou.

Realmente é estranho. Andámos atrás dele durante uns 3 ou 4 anos e quando finalmente o conteatamos fica cá só uma época em que fez 5 jogos. Afinal porque foi contratado lol? Para vender mais caro e para ajudar o empresário dele a receber uma comissãozinha?
só pode ser isso pk ele era inferior aos outros 3 avançados que tínhamos...