Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nutmeg

Jogador banalíssimo, que só na mente de quem vive daquilo que ele fez de bom nas camadas jovens pode pensar que está aqui um jogador para ser últil na equipa principal.

Não faz parte da solução do Clube. Tem de sair. É o melhor para todas as partes.

Kurt Cobain 10

vendam no ao sporte , que ele vai de bom agrado. 15 M batidos na hora e não se fala mais nisso.

Tiago_I_

Central? wtf?

Se não ficar no Galatasaray a titulo definitivo que regresse a Portugal para jogar no Benfica ou emprestado a uma equipa com bom nível..

van33

como se chama aquele jogador que marcou um golo aqui há uns 3 anos o máximo em que já o comparavam à força do Eusébio e que ia ser um jogador do crl?...acho que foi num jogo europeu

Matique21

Nem os turcos pegam no endeusado Gedson!

AlexanderMostovoi

Entao mas nao era esta menino a solucao para o nosso meio campo?!

zero07

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2021, 15:59
Central? wtf?

Se não ficar no Galatasaray a titulo definitivo que regresse a Portugal para jogar no Benfica ou emprestado a uma equipa com bom nível..
De acordo com os sites de estatisticas foi o melhor da defesa e do 11 inicial.

Gala perdeu 3-0.
Qq dia mudam de treinador...

Dito isto...
... a vida dá muitas voltas
...o Gedson afirmar-se como central não seria das mais loucas reviravoltas.

Estou a imaginar o Gedson dizer que não gosta de jogar a lateral... e começar a central.  :cool2:

BenfiquismoIminente

Os turcos também são malucos... primeiros dois jogos era o novo Toni Kroos, agora já é o novo Felipe Augusto

Petrucci

Nunca mostrou aquela "vontade" que a maior parte dos grandes jogadores têm. Daqui a uns anos, será mais um a lamentar-se por não se ter aplicado mais.

zero07

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2021, 16:17
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2021, 15:59
Central? wtf?

De acordo com os sites de estatisticas foi o melhor da defesa e do 11 inicial.

Gala perdeu 3-0.
Qq dia mudam de treinador...

Dito isto...
... a vida dá muitas voltas
...o Gedson afirmar-se como central não seria das mais loucas reviravoltas.

Estou a imaginar o Gedson dizer que não gosta de jogar a lateral... e começar a central.  :cool2:
Acrescento..nos sub-21 anda a jogar aos poucos a médio esquerdo.... e nem tem estado mal de todo.
O Rui Jorge ainda o adapta de vez lá.

Eusébio10

Podia ser grande mas não vai ser.
Conseguiu um contrato em Inglaterra e agarrou-se a ele. Depois foi para a Turquia dar uns toques para ver se conseguia manter o mesmo nível de salário mas puff.

Ainda acaba na equipa B à procura de colocação.

antoniosilva

Nao tem intensidade.
Nao tem garra.
Pode ter bons atributos fisicos e tecnicos mas sem a parte mental, nunca se é um jogador de topo.

Rei

Tem tanta vontade de jogar futebol como eu tenho de jogar ao berlinde.  :-X

Por onde passa deixa sempre esta imagem. Fico estupefacto, tinha talento para muito mais mas nota-se que lhe falta algo. O Mendes que arranje um clube que pague algo por ele.

melo7

RGouveia.SLB

Não vejo nele uma solução para a posição 8. Falta-lhe classe.