Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Desejoso por ver um jogo menos conseguido da parte dele, para virem dizer que não vale um caralho e que o AA é melhor !

Não é uma fora de série, mas só o facto de ir aos lances com raça e não desistir de nada, ganha logo pontos.
Está a crescer aos poucos e nota-se que a atacar é um caso bem interessante.

Illuminatus

Novamente dos melhores. Não é um fora de série, mas é um jogador que tem vindo a evoluir paulatinamente, sendo que neste momento dá bastante à equipa.

Se o problema do Benfica fosse o Gilberto, estava eu descansado.

Chelas

Tem melhorado bastante, agradável surpresa.

cernache1

dsdsds44

Reconheço que fiquei surpreendido pela positiva ontem.

Foi o principal dinamizador da equipa depois de entrar.

Muitas críticas apontadas até podem ser válidas, mas por menos os colegas que sigam o exemplo de empenho dele.

Uma lição até para alguns capitães do Benfica atualmente.

Trapattoni

Faz o que pode. Não me agrada mas também já aqui disse que não é pior que o Almeida. E pelo menos não vem defender a passo.

alienado

Não é tão mau como o pintam e tem garra. Acho que ainda vai conaeguir melhorar o seu jogo. O JJ normalmente trabalha muito bem os laterais.

Iron Mask

Citação de: ChEsTeR em 17 de Dezembro de 2020, 01:17
Já desgostei mais...até já me começa a fazer lembrar o maxi...

Também já pensei nisso. Tal como a outra não é um portentoso tecnicista mas vai a todas sempre a fuçar.

Alento

Um farol que se acende no meio de tanta escuridão. 

Gil e mais 10.

:tocha:

ASMor

no meio de tanta mediocridade... este ainda tenta ao contrário de muitos outros que parecem que estão a  fazer um frete

Joaquim Ferreira Bogalho

Curiosamente gostei ontem

Katso17

Melhor jogo até agora no Benfica! Parabéns 🎊

Posto isto, o Benfiquista contentar-se com um def drt medíocre diz bem do que está a ficar enraizado no nosso clube.

Salvem-nos!!  :)

TheDog

Pode não ser um Nelson, Nelson Semedo, etc. mas também não é tão mau quanto o "pintam". Obviamente que isso não pode definir o nível que esperamos para um DD do Benfica, mas a verdade é que parece nunca desistir, ter vontade de ir a todos os lances, etc. Não se esqueçam que ainda só tem 13 jogos aqui no Tugão. Falta a tal adaptação à Europa, que claramente da última passagem por Itália não conseguiu.

Montano89

Quando o Gil é o melhor em campo... tudo dito.

Pedro Nunes 28

Ontem gostei mais, vamos ver se temos aqui uma surpresa !