Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Começou a jogar melhor apartir do momento que comecei a chama-lo por Berto.

JM21

Depois do Pizzi, para mim, o melhor em campo. Teve qualidade ofensivamente e defensivamente e muita raça que acaba por contagiar a equipa.

20Nico Gaitan20

E tem bons pés...que lufada de ar fresco...comparado com o trolha que joga no lado contrario.

C_FiL

Começa a ganhar confiança... mas a nossa fasquia também baixou muito! E em terra de cego quem tem olho é rei... se o resto joga tudo mal (sabendo nós que podem jogar muito melhor) este sobressai, não quer dizer que esteja melhor, acho é que o resto está muito pior

Flirt4ever

Entrou mesmo muito bem!

Volto a escrever o que já escrevi antes. É melhor do que o André Almeida em tudo! A começar na atitude!

lotopegui

Citação de: C_FiL em 17 de Dezembro de 2020, 10:18
Começa a ganhar confiança... mas a nossa fasquia também baixou muito! E em terra de cego quem tem olho é rei... se o resto joga tudo mal (sabendo nós que podem jogar muito melhor) este sobressai, não quer dizer que esteja melhor, acho é que o resto está muito pior

Que complicação só para não dizer que o gajo fez um bom jogo.

Em 45 minutos teve o lançamento mal executado, cumpriu defensivamente e teve boas ações ofensivas.
No próximo jogo logo veremos, mas uma coisa é certa tem melhorado imenso, porque os primeiros jogos foram pavorosos.

areal

Parece estar a melhorar.

Tiago1982

Houve alguma precipitação da nossa parte na avaliação deste jogador.

Está a revelar competência.

Não será o lateral ideal, mas parece-me que vai arrancar para uma boa temporada.

GoldenState

Tem melhorado.

Poderia ser um bom suplente, num Benfica de outro nível.

Montez

Muito mais soltinho e confiante de si, estou a gostar.

slb2tuga

Carminati

Ontem só lhe faltava um sinal na bochecha.

TMMSLB

Evolução brutal.

Muito bem.

Kyoto

nao curto aquela finta dele de simular que vai tentar passar em sprint e depois da um passo atras  ;D

mas tem estado muito bem!

Rei

O patinho feio vai tornar-se cisne.