Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

niko31

Pode nao ter muita qualidade ou tecnica e pode nao saber muito do jogo, mas se há coisa que ninguem lhe pode tirar é a atitude e o esforço e é disso que andamos a precisar. Grande respeito pelo Gilberto, que mesmo com todas as criticas que lhe são feitas consegue impor se  e mostrar que com trabalho arduo a evoluçao é facil

bugpaul2000

André Almeida V2

Eu também sou esforçado e não sou jogador de futebol... Quando se diz, esforçado, #¿$?%!¡....

Foda....não há meio de acertarmos com laterais, foda-se

Almeida92

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Dezembro de 2020, 13:09
Já presta ou ainda não? Venho já ver as respostas. Vou só ao tópico do darwin dizer que já não presta que afinal vai para equipa B
Não, não presta.

PeladinhaXY

Tenho mais confiança no Gilberto para marcar o Diaz, mas de longe, que o Almeida se estivesse disponível, e defender é o seu ponto fraco, mas tem melhorado no posicionamento e dobras aos centrais.

Estou mais preocupado do outro lado, Grimaldo uma passadeira a vir de lesão, ou o cepalhao do Tavares se este não estiver bom, e o Vertoghen sem velocidade a levar com o Marega.

Marega é um cepo com os pés, mas é um animal fisicamente, e contra nós, rasga aquela defesa do lado esquerdo toda, vai ser por aí, que o cão vai atacar e abusar do jogo pela direita, aliás, como sempre, nem tem nada que saber!

Tivéssemos nos um Gilberto do outro lado e não faziam nem metade, enfim.

DE a par de um 6 e um 8 era a posição prioritária da equipa, na vez de vir o Todibo que nem joga, devia ter vindo um DE.

brunodiaslb

Já presta ou ainda não? Venho já ver as respostas. Vou só ao tópico do darwin dizer que já não presta que afinal vai para equipa B

Para mim ainda não. Só quando fizer 10 jogos seguidos iguais aos 45 minutos que fez.

20Nico Gaitan20

Quem dera ao Almeida ter os pezinhos deste.

AndreCruz11SLB

A jogar regularmente assim, caminha para ser um Maxi 2.0. Com as devidas diferenças

aguia1

Citação de: brunodiaslb em 18 de Dezembro de 2020, 01:01

Para mim ainda não. Só quando fizer 10 jogos seguidos iguais aos 45 minutos que fez.
Estou para ver qual vai ser o jogador do plantel que vai fazer boas exibições em 10 jogos consecutivos. Se o Gilberto fizer um mau jogo a cada 3 jogos já é melhor do que a maioria tem feito.

Pedro.SLB.71

Quando começo a idealizar na minha cabeça o possível onze para o próximo jogo e este rapaz é o lateral direito, algo vai mal.

Pode ser esforçado e tem pretendido mostrar serviço, mas mesmo assim não chega é preciso mais, muito mais.

arfm14

É dos poucos com alguma vontade.

sbremoved_28408

Já só preciso de ver contra o FCP

nuno16577

Burro, não foi expulso porque não quiseram.

rsd

Não pode fazer isto

colonidta

Vai ainda ser expulso cheira me..dado critério curto do árbitro...ao menos jogamos 10 contra 10..vamos a ver se ganhamos..vergonha

peter_slb

tirou-nos a possibilidade de falar no lance do Coates.