Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Melhor em campo na primeira parte.

Thrain

A ser expulso o tipo do Gil Vicente também tinha de ser expulso. Não deixa de ser uma burrice mas a agressão foi mútua.

De resto eu acho que tem estado bem. Para mim e, de maneira surpreendente está a ser o melhor reforço desta época.

MrCobb

Não devia ter reagido mas não esquecemos que o gajo do Gil tentou enfiar lhe uma cotovelada. Ter paciência e não cair nestas armadilhas típicas do tugão, sobretudo quarta feira.

albericofaria

E mau que doi!

Se JJ for inteligente ja nao volta para a segunda parte pois ta visto que a primeira oportunidade vai para a rua!

Ru10

Não sei como não foi expulso pelo VAR.
Em relação ao seu jogo está cada vez melhor. Mas o nível não deixa de ser insuficiente para um Benfica.

Delirium Tremens

É raçudo, o nosso único jogador à Porto.

Mika21PA

Já devia estar na rua.

Parou lhe o cérebro. De resto até estava bem.

nuno16577

Citação de: peter_slb em 20 de Dezembro de 2020, 18:18
tirou-nos a possibilidade de falar no lance do Coates.
Foi mesmo por isso que não foi expulso.

Trapattoni

Não é jogador para o Benfica mas nota se que é muito mais esforçado que o seu colega de corredor e por seu turno, mil vezes melhor.

Schweisen Tiger

Exibição positiva, que podia ter sido completamente apagada, por esta merda no final. Tem que atinar.

Está a ser o único jogador a ir às divididas e a ganha-las

20Nico Gaitan20

Tirando a cena de pugilismo...esta a fazer mais uma vez um grande jogo.

jmpph

Citação de: Thrain em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
A ser expulso o tipo do Gil Vicente também tinha de ser expulso. Não deixa de ser uma burrice mas a agressão foi mútua.

De resto eu acho que tem estado bem. Para mim e, de maneira surpreendente está a ser o melhor reforço desta época.
O arbitro devia ter parado o jogo e mostrado amarelo, o Gilberto sofre 2 faltas antes de ir ao chão sequer.

BrunoP

Nunca pode fazer aquilo. Burro que dói.

Rikudou

Se fosse expulso o do Gil tambem devia ser. Não vejo o drama

Menino Do Rio

Bom jogo até então!
Quase comprometeu com a cotovelada, mas é dos poucos que está empurrando a bola pra frente.