Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

White Wrist

Sinceramente, é bom jogador. Mas...acho que até podemos arranjar melhor.

Agora...a custo 0 é que não? Ele veio a custo 0 do Inter,mas teve cá, foi titular, valorizou...e o benfica não pode deixar isso acontecer. A  não ser que exista um acordo "de palavra", como veio a custo 0, pode também sair a custo 0, quando não quisesse estar mais no benffica...

Só assim é que pode haver explicação. Mas não entendo o benfica...aderiu à moda dos comunicados para negar jogadores, mas não revela mais nada. Nem os reforços apresentaram. Aquilo era logo. Com as camisolinhas novas (que são bem bonitas as duas).

Zoro 17

Bergessio 19


Em.

Primeiro a cena das camisolas, agora isto... :buck2:

Corrosivo

Venha o Tiago Gomes, que também pode fazer o lugar e é bem mais barato

Smile

o Karagounis também é muito bem pago.

Alento

Citação de: Rebotim em 02 de Julho de 2007, 14:58
Se for para o Palermo como dizem espero que tenha a ver com o Micolli, sai para o Palermo a custo zero e o Palermo deixa o Miccoli para nós...isso é que era  :tonge:
De qualquer forma o facto o nome do Palermo estar envolvido nestes dois jogadores tem que ter qq coisa a ver...

Palermo???Paresseu-me ouvir Parma.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Alento em 02 de Julho de 2007, 16:26
Citação de: Rebotim em 02 de Julho de 2007, 14:58
Se for para o Palermo como dizem espero que tenha a ver com o Micolli, sai para o Palermo a custo zero e o Palermo deixa o Miccoli para nós...isso é que era  :tonge:
De qualquer forma o facto o nome do Palermo estar envolvido nestes dois jogadores tem que ter qq coisa a ver...

Palermo???Paresseu-me ouvir Parma.

Parma e Génova.

fish

Citação de: Miki_Feher em 02 de Julho de 2007, 14:25
rescicao amigavel nao ker dizer k sai por 0..

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:

...Não deves ter visto muitos jogos do Benfica nos últimos 2 anos ::)

VirtualKing

Parece que vai mesmo sair...


... É pena...   :cry2:

Alento

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Julho de 2007, 16:49
Citação de: Alento em 02 de Julho de 2007, 16:26
Citação de: Rebotim em 02 de Julho de 2007, 14:58
Se for para o Palermo como dizem espero que tenha a ver com o Micolli, sai para o Palermo a custo zero e o Palermo deixa o Miccoli para nós...isso é que era  :tonge:
De qualquer forma o facto o nome do Palermo estar envolvido nestes dois jogadores tem que ter qq coisa a ver...

Palermo???Paresseu-me ouvir Parma.

Parma e Génova.

Bem me parecia, sendo assim não têm nada a ver com o Miccoli.

patm

inda só li que n se apresento e que vai sair.. espero por ver algo mais concreto, o pk e o preço..

mas a sua saida é mt mau!!

é a nossa grande perda.. e o benfica n devia perder bons jogadores, a n ser por grandes negócios..

MUITO MAU!!  :cry2:

LFVL

Mas ele vai sair a custo zero ou vai pelos tais 2 milhões de euros que o Benfica queria...

GeracaoBenfica22

Citação de: patm em 02 de Julho de 2007, 18:44
inda só li que n se apresento e que vai sair.. espero por ver algo mais concreto, o pk e o preço..

mas a sua saida é mt mau!!

é a nossa grande perda.. e o benfica n devia perder bons jogadores, a n ser por grandes negócios..

MUITO MAU!!  :cry2:

e o que sugeres??? amarra-lo ca??? chega de novelas com jogadores. So faz falta quem ca está... QUEM CA QUER ESTAR.

Este nao quer: RUA!

agora... n acredito mesmo nada na cena do custo zero...

Red_Soul

#492
Tenho pena que o Karagounis saia! Mas pronto se ele quer bazar n ha nada a fazer. Agora n pode é ir de borla. Os clubes italianos que o querem ou para onde ele quer ir de certeza que tem 2milhoes, no minimo, para nos dar em troca do Kara. Ou então que a gente troque o Karagounis por outro jogador que nos interesse. Agora o Karagounis não se pode é tornar num Geovanni2, em que bazou de borla, qundo podiamos ter trocado um jogador do Cruzeiro pelo Geovanni.

Se o Karagounis sair mandem gita para cá e a direcção do Benfica tratará de arranjar um substituto à altura.

S-Line

n gosta não come: Rua...

ainda se vai arrepender quando quiser vir vestir as faxas de campeão Nacional 2007/2008

VirtualKing

Karagounis rescinde com Benfica

Karagounis terá já assinado a rescisão com o Benfica, avança a Renascença. O jogador grego, que representou as águias durante duas épocas, era dado como dispensável e a Bola Branca garante que o grego já terá assinado a desvinculação do clube encarnado. Itália ou Grécia poderão estar entre um dos próximos destinos do jogador campeão europeu.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_futslbkaragounis0207_25658.asp