Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 17:54
Citação de: Benfica by GB em 29 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: darkwolf em 29 de Janeiro de 2015, 14:43
será isto alguma vez possível

Cristante  Teixeira

Mukhtar              Talisca            Guedes

Jonathan

LINDO! NUNCA viste o Mukhtar nem o Jonathan jogar... mas já idealizas uma equipa onde tiram o lugar ao Salvio e ao Jonas...!

O LFV já percebeu bem essa forma de pensar dos adeptos. Por isso é que os camioes de jogadores nao param de chegar para vos estimular os orgasmos mentais

Vos? Não és adepto?

Não. É expert.

Far(away)

A aposta de Vieira na formação e a aposta de Jesus para o futuro.

Digam isto sem rirem-se.

darkwolf

Cristante  Teixeira

Jonathan

LINDO! NUNCA viste o Mukhtar nem o Jonathan jogar... mas já idealizas uma equipa onde tiram o lugar ao Salvio e ao Jonas...!

O LFV já percebeu bem essa forma de pensar dos adeptos. Por isso é que os camioes de jogadores nao param de chegar para vos estimular os orgasmos mentais

já vi o Mukhtar. Caramba vejo malta a inventar e ninguém critica tento eu e caiem-me em cima.

Skjaer

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 21:21

Digam isto sem rirem-se.

Não faz muito tempo eu estava de facto convencido que a promessa de Vieira seria para cumprir. Não por estratégia mas por estrangulamento financeiro.

E estava ainda convencido que a necessidade de seguir esse caminho é que iria separar Benfica e Jesus no final da época.

Hoje as coisas já não me parecem assim e o que penso nesta altura é que o que foi dito foram apenas palavras de circunstância de forma a sublinhar mais um "bom trabalho" da direcção.

pmrpa

Na minha opinião, tanto o Goncalo Guedes como o Nuno Santos tem um grande futuro e espero que seja de águia ao peito.

O Guedes na esquerda e o Nuno na direita é qualquer coisa de extraordinário.. Para mim são as cópias do Ribery e do Robben em versão portuguesa..

pjmorce

Citação de: darkwolf em 30 de Janeiro de 2015, 09:51

Cristante  Teixeira

Jonathan

já vi o Mukhtar. Caramba vejo malta a inventar e ninguém critica tento eu e caiem-me em cima.

eu nunca vi o Mukhtar. É melhor que Sálvio?

Flirt4ever

Digam isto sem rirem-se.

Hölderlin

http://www.relato.pt/joao-coimbra/ afinal não é só o Jesus que dá cockblock aos putos

VodkaBoy

Digam isto sem rirem-se.
Primeiro: é "sem se rirem". aprende a escrever.  :tonge:

Segundo: A "aposta na formação" foi algo lançado para justificar toda a obra que foi construida no Seixal. Nunca houve intenção de parar o carrocel da Luz no que diz respeito ao entreposto em vigor. E arrisco dizer que nunca haverá, enquanto estes interpretes se mantiverem onde estão.
Numa fase de desilusões atrás de desilusões, era algo a que os benfiquistas se podiam agarrar... este tema deixa sempre de ser falado quando a equipa está em alta ou após sucessos desportivos. Nessas alturas a formação passa a ser inadequada para o plantel principal (não são só os avençados do "regime" que o dizem). Falta-lhes "qualidade"...

Os episódios mais recentes, confirmam o que é mais importante.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2015, 12:32

Digam isto sem rirem-se.

Legenda: "Não... não disse nada disso."

van33

Digam isto sem rirem-se.
qual é a que dá titulos e ao mesmo tempo nos satisfaz todos os fetiches?

arl

Citação de: pmrpa em 30 de Janeiro de 2015, 10:44

Na minha opinião, tanto o Goncalo Guedes como o Nuno Santos tem um grande futuro e espero que seja de águia ao peito.

O Guedes na esquerda e o Nuno na direita é qualquer coisa de extraordinário.. Para mim são as cópias do Ribery e do Robben em versão portuguesa..
Também gosto muito desses dois. Na minha opinião têm mais do que potencial para se imporem na A. Quanto às comparações, vamos com calma  O0

manager2013

Aquece miudo, vais ser vendido a um qualquer clube Europeu na próxima época.

ratm1904

Citação de: descontrolado em 30 de Janeiro de 2015, 15:11
http://www.relato.pt/joao-coimbra/ afinal não é só o Jesus que dá cockblock aos putos

A diferença é que o João Coimbra hoje em dia nem nos B jogava, naquela época era dos melhores da formação. Há 10 anos a formação do Benfica era uma merda, neste momento não falta qualidade, e nada mudou. Ainda assim por mais irónico que seja, aproveitámos mais jogares para equipa A  nessa altura do que agora, dá que pensar...

AyrtonSenna

Citação de: pmrpa em 30 de Janeiro de 2015, 10:44

sem comentarios  :D