Gonzalo Bergessio

Avançado, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Universo Benfica

Captain Kid

Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2011, 16:09
Grande flop...

É verdade. A expectativa chegou a ser alta. Lembro-me da maneira como foi apresentado pela comunicação social, principalmente pel'A Bola. O exagero típico dos jornalistas portugueses.

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que foi um caso de não dar tempo ao jogador...não é que ele fosse muito bom, mas, não se pode esperar que um jogador chegue e desate a marcar golos e seja o melhor em campo em todos os jogos...o problema é que, muitas vezes, contratamos jogadores exigindo sucesso imediato e não perdoando dois ou três jogos maus...alguém que chega à Europa em Julho e chega a Dezembro e vai embora, não é por ser bom, razoável ou mau, mas, simplesmente, porque o Clube não quis esperar para ver...até podia acontecer que não tivesse sucesso e, aí, podíamos pronunciar-nos melhor sobre o jogador. Agora, em cinco meses...

Shoky

O novo Miccoli...
Era o que nos faziam crer.

Claro que deu barraca, porque ele realmente não prestava.

playerfoxinot

Parece que ia engrossar a lista de bezerros que o curral dos porcos tem.

tiagocc

No FM era uma máquina. Não tenho muito mais a dizer sobre ele.

JNF

Citação de: tiagocc em 19 de Fevereiro de 2011, 14:45
No FM era uma máquina. Não tenho muito mais a dizer sobre ele.
É essa a justificação dos nossos dirigentes, infelizmente.

WeAreSLB!

Que fraquinho este...

piccolo

coitado do moço... era um 'marretazito'!!! :crazy2:

ainda me lembro no jogo contra o Boavista (estava a ouvir na rádio), aquando do penalti assinalado já perto do fim (e depois de dizerem que ia ser este 'jovem' a marcar), viro-me para o meu pai e digo "este nem de penalti, vai falhar!"... meu dito, meu feito!?
este nem com tempo lá ia...

H

Cepilho, infelizmente, para expectativa que se tinha criado.

lopi75slb

um flop no saint etienne é um zero

Covenant

Citação de: lopi75slb em 25 de Fevereiro de 2011, 23:13
um flop no saint etienne é um zero
Já está  no Catania.

FR

Até este marca golos ao Eduardo :estrelas: :estrelas:

nikas

Gog

vocês dizem que era mau...tlv fosse....mas vir um gajo da argentina, com a pressão DE TER QUE SER uma MAIS VALIA IMEDIATA numa equipa fraquinha como a do Benfica da altura...tá bem tá...vejam o que se disse do Salvio e Gaitan no inicio de época, e estes foram introduzidos numa equipa campeãq nacional