Gonzalo Bergessio

Avançado, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

pica_foices

cosmedam

Bom jogador, que merecia mais oportunidades quando esteve por cá e que está a fazer uma época interessante no ataque do Catania com o Alejandro Gómez.

Mas dai a colocarem sequer a hipótese nesse programa do Maldini de ser ele a colmatar uma eventual saída do Falcao... epah, nem sei que diga.

:rir:

Zaratustra

é fiorentina, é Inter, é 8M (;D) a minha carreira de futebolista parou nos juvenis, contudo, se calhar se tivesse tido a sorte de ser agenciado pelo empresario do bergessio quem sabe nao tinha uma passágem á secretário pelo RM

sergio19azb

possivelmente no Benfica nunca daria jogador, mas a verdade é que não é o coxo que se pintava por aqui.

Endless

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2012, 23:59
Bom jogador, que merecia mais oportunidades quando esteve por cá e que está a fazer uma época interessante no ataque do Catania com o Alejandro Gómez.

Mas dai a colocarem sequer a hipótese nesse programa do Maldini de ser ele a colmatar uma eventual saída do Falcao... epah, nem sei que diga.

:rir:

Se calhar até vão acabar por se virar para ele, visto que boa parte do dinheiro que vão receber do Falcão vai ser para pagar o que devem, o que não vai sobrar assim tanto para ir buscar um substituto...

Mercurio_10

Os números do homem estão longe de ser muito bons.

E continuo na minha, o que fez cá era de totalmente cepo. Muito fraco.

Trezeguet

o homem até marcar 1 penalty era parvo.

Mathayus

Citação de: sergio19azb em 16 de Novembro de 2012, 01:38
possivelmente no Benfica nunca daria jogador, mas a verdade é que não é o coxo que se pintava por aqui.

Mais ou menos isto.

Roting

elpayaso10

o petit chamava lhe o lixivia, lembro me dum penalty contra o boavista a bola foi para o piso 2 da sagres

miki_moto

acho q mais 1 época e seria o nosso lisandro lopez

Chelas

Citação de: miki_moto em 08 de Junho de 2013, 13:24
acho q mais 1 época e seria o nosso lisandro lopez

Duvido muito

RubenM

substituto do Falcao no Patético :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Nunca deu em nada...