Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jmarques10

Teve 5 ou 6 oportunidades claras de golo. Marcou 2. Já se pensa que é o melhor do mundo.

Tr - 17

Quase nem o reconheci nos golos, depois de ver o que tão bem conhecemos Seferovic a falhar aquele cabeceamento na primeira parte.

Nenad25

O que mais me surprendeu neste jogo foi aquela "bicicleta" à Ronaldo Fenómeno!

Aliás esse lance, se fosse com os Andrades, o B-Sad ficaria com 10 aos 20 minutos.

zerocool

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2021, 22:29
Citação de: zerocool em 08 de Março de 2021, 22:01
Citação de: Nutmeg em 08 de Março de 2021, 21:50
Que faça um bom final de época, e no verão consigamos enganar alguém.
Não venderam quando estava em maré alta...... Agora levam tostões.

Com sorte leva a segunda bola de prata e conseguimos empacotar com um CV interessante
Isso era o Euro milhões e o Totoloto na mesma semana...

Sempre Fiél SLB

Só vi a primeira parte e como tal foi miserável até aí

Matique21

Num Benfica forte nunca poderia ser titular. Mas a realidade mostra que tem tido rendimento, tem 11 golos no campeonato. O Taremi que é muito elogiado por aqui, e eu também concordo que é mais jogador que o Sef, tem menos 2 golos no campeonato e tem mais minutos jogados.

zezima

é um bom avançado,não para titular mas é util em certos jogos

Andris

Aproveitar para enganar alguém.

Toalhete

Citação de: Cachatra em 08 de Março de 2021, 22:47
Aquele lance em que passa pelo GR e abdica de rematar... o Cardozo metia aquela bola de olhos fechados.

Com óculos de nostalgia sim, quase que ficamos a pensar que o Cardozo raramente falhava.

Benficaa

Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 23:01
Citação de: bSY em 08 de Março de 2021, 22:59
Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 22:52
Citação de: bSY em 08 de Março de 2021, 22:50
Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Jamal em 08 de Março de 2021, 22:08

Pah por muito que me custe dizer são dois golos muito bons, então o segundo é de craque.

O problema é que isto são excepções, o normal é aquele cabeceamento na primeira parte.
De craque?
É por esses standards que a mediocridade tem continuado no Benfica.

O segundo golo é muito bom, tanto a demarcação como a finalização. Muitos ali falhavam, até ele em condições normais.
O passe é meio golo. Ali, qualquer coisa que não desse golo seria um falhanço incrível.
Tal como nas defesas dos Grs, só as apelido de grandes defesas caso a sua não defesa não fosse considerado frango ou minimamente defensável.

Pah esquece, eu detesto o Seferovic e acho que é um cepo mas achar que esse lance era só marcar ultrapassa a minha capacidade de argumentação.

É obrigação dele, está isolado ali não pode falhar

djhifi

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 22:34
Citação de: piwo em 08 de Março de 2021, 22:30
Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 22:28
Tem mais golos que Paulinho, Taremi, Marega, etc...

Eu sei que custa lidar. Mas lidem!

E o que queres dizer com isso?
Que é um craque para jogar no Benfica?

Eu realmente tenho de lidar é com estes pseudo craques....e pior ..de quem ainda bate palmas para isto. Não é fácil....
Quero dizer que ele é o melhor avançado da Liga.

Só não é o melhor marcador porque há um Pote de ouro em Alvalade.

Melhor avançado e melhor marcador são coisas diferentes.

djhifi

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Março de 2021, 00:41

Só vi a primeira parte e como tal foi miserável até aí

Escolheste a parte errada  ::)

dsousa

A jogar ao lado de um gajo que é móvel e joga entrelinhas puxando jogadores melhora imenso. Depois há quanto tempo não víamos centros?

Sequel

Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Jamal em 08 de Março de 2021, 22:08

Pah por muito que me custe dizer são dois golos muito bons, então o segundo é de craque.

O problema é que isto são excepções, o normal é aquele cabeceamento na primeira parte.

O que vou dizer pode ser contra a corrente, mas é o que acho do Haris: quando motivado, consegue ser um jogador bastante útil à equipa, e não é assim tão tosco como o pintam. Gostaríamos todos dele, se a bitola fosse esta (dos dois golos).

Contudo, parece ser um jogador que oscila muito ao longo da época, fruto de muita falta de estofo psicológico. Fosse muito mais frio (não desligado como parece ser, por vezes) na forma como aborda o jogo, e teríamos um jogador muito melhor com o qual poderíamos contar.

Lord_of_Tuborg

Realmente o Ceporovic candidato já á bola de ouro fdx

Numa mais na vida ele faz 2 golos em 5 minutos..... Enganou-se neste jogo, no próximo já vai haver festival de golos falhados, aliás, neste jogo creio que em 6 oportunidade a fez 2 portanto.....