Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Superga1949

Citação de: Bakero em 28 de Setembro de 2008, 17:54
Eu fui um dos que torci o nariz quando a contratação foi anunciada e após os primeiros jogos (um - parecia mesmo - alto e tosco, tipo Fernando Aguiar, que vinha da 2ª divisão francesa...), pois digo se comi um sapo...AINDA BEM!!

Que jogador do caraças! Que imponência naquele meio-campo...como diz a Bola, os adversários até já têm medo da sombra dele!

Muito bom, e encaixa que nem uma perfeição neste Benfica atirado para a frente...

Ps: Ele faz lembrar muito o Patrick Vieira, não é?

Lol acho que é cedo para falar num patrick vieira , mas sem duvida que parece atingir niveis parecidos como o mesmo.
Forte , Alto , Inteligente Posicionalmente e Tacticamente, Passes certos e roubos de bola . Toque simples , dá no maximo 3 toques na bola. Vê se sim é  a escola do Auxerre....

nucleopn

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 18:45
De facto ainda é uma diferença interessante..... Dá Media de 1KM por jogador....

Mas quem tem Roca , Veloso, arrisca-se a levar sempre tareia nesse aspecto  ;D ;D :2funny:


Quanto ao Yebda pelos vistos os Jornalistas ainda não descobriram que fala e percebe minimamente Português!!!! Perguntam sempre em Francês... ;D ;D :2funny:

ya! qd o vi, disse logo ao meu filho quem ele era, qd nos estavamos a aproximar p o cumprimentar, ouvi o gajo falar portugues c a empregada da loja, e fiquei c medo de ir cometer uma gaffe...e n ser ele! lol

engraçado o ter ido passar a tarde livre para o estadio do benfica!!!!! (os amigos compraram uma catrefada de camisolas do Benfica!!!!!)

Merkel

Uma coisa já reparei, ele dá um uns toques no Português. Nos jogos quando falha um passe ou até a protestar consegue-se perfeitamente ver que sai caralhada da boa Portuguesa :)

lestat01_

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Setembro de 2008, 18:17
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 17:41
Eu estou a engolir o meu com o Amorim..não pensava que ele poderia vir a ser tão útil.

És tu e eu.

Em relação ao Yebda, a partir do momento em que começaram a dizer tão bem dele nos treinos, fiquei logo com a pulga atrás da orelha.

É um monstro! Tem uma força incrível! Um tractor autêntico!
Bolas bombeadas para o meio-campo pelo o adversário são automaticamente recolhidas por Yebda. Desarmes impecáveis!
Imensas recuperações de bola!
Grande qualidade de passe!
JOga simples quando está no nosso meio-campo defensivo enquanto que muitos se metem com fintinhas nessas zonas pergisosas do campo.
Tem uma técnica difícil de encontrar num jogador com as suas características. Já para não falar do seu jogo de cabeça que também é óptimo, aliás, o Cardozo é mais alto que o Yebda mas, no entanto, o Paraguaio para ganhar uma bola de cabeça, tá quieto...

Um desses fui eu...
Os treinos dele logo no inicio da época mostravam o que ali estava. Forte fisicamente mas com pés. Um jogadorzão...
E os jogos dele estão a confirmar...

FILO64

Citação de: Merkel em 28 de Setembro de 2008, 19:02
Uma coisa já reparei, ele dá um uns toques no Português. Nos jogos quando falha um passe ou até a protestar consegue-se perfeitamente ver que sai caralhada da boa Portuguesa :)

       Ai isso é que é falar Portugues !   ::bater::

IPASLB

Grand joueur ,si si,yebda tes formidable ulalaaaaaaaaa :slb2:

FILO64

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2008, 19:13
Grand joueur ,si si,yebda tes formidable ulalaaaaaaaaa :slb2:

   Isso tão pouco  :police:

Maldinne

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2008, 19:13
Grand joueur ,si si,yebda tes formidable ulalaaaaaaaaa :slb2:

C'est notre Gladiateur à nous. :smitten:

Quel merveille mon Dieu.  :D

Yebda-da
Notre icone
Voilà

Blitz

Citação de: Maldinne em 28 de Setembro de 2008, 19:28
Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2008, 19:13
Grand joueur ,si si,yebda tes formidable ulalaaaaaaaaa :slb2:

C'est notre Gladiateur à nous. :smitten:

Quel merveille mon Dieu.  :D

Yebda-da
Notre icone
Voilà

:2funny: :2funny:

Joga Bonito

Citação de: Platini em 28 de Setembro de 2008, 18:36


Lembro-me deste lance, foi já na 2ª parte e o Yebda ficou com a bola...

No20__

Adorei nas bolas bombeadas, os lagartos nem iam Às bolas a pensar que ele ia deixar a bola cair no chão ou dominar mal, LOOOOL peitada na bola caralho e passe logo de primeira. Ontem foi mesmo um Adamastor, sem hipótese.

aguia1


Rebotim

Muito se falava do Miguel Veloso, esse fenomeno disputado pelos grandes de Italia  :2funny:
Quem é o Veloso ao pé de um Yebda?Grande, grande, grande jogador..

Dumberto Estrumadas


Mendes

15 recuperações de bola não é pêra doce.