Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Julho de 2009, 12:05
bom jogador, grande profissional e que gosto de o ver jogar, tem vontade e boas caracteristicas para poder jogar no benfica.
Concordo em absoluto. E para mim ainda tem grande potencial a ser explorado.

Pika^^

Este já vai ser o patinho feio desta época, tem de haver sempre alguem. Teve melhor ontem, mas ele pode render mais, tem potencial para isso. Vamos ver o que vale o Javi Garcia, o Yebda vai ser trabalhado pelo JJ e dará um grande 6.

Gaizka

para quem leu os forum do real e do recife acerca das últimas contratações do benfica e diziam q eram cepos pelo q os adeptos dos respectivos clubes diziam deles, percebe desde já que isso significa basicamente nada. Yebda foi uma das revelações do campeonato o ano passado, um exemplo de profissionalismo que abdicou duma das convicções religiosas mais fortes entre muçulmanos (ramadão) para não perder rendimento desportivo e pq esta pré-época não lhe está a correr bem já é cepo.
Para mim continua a ser uma óptima opção, e que dará muito jeito no nosso plantel ao longo do campeonato. Pode não ser titular, mas de certeza que ajudará.

Ranulfo

em clara vantagem sobre amorim.

slbfuckfcp

...neste jogo não sei, mas no anterior da pré-época foi só nódoa atrás de nódoa, passes falhados...pior que o Beto cabelo amarelo.

Ranulfo

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2009, 12:51
...neste jogo não sei, mas no anterior da pré-época foi só nódoa atrás de nódoa, passes falhados...pior que o Beto cabelo amarelo.

não concordo. mas se foi assim, o que dizer do amorim  :-X

slbfuckfcp

o Yebda tá a jogar no seu local de raiz...ou é o melhor ou ficamos preocupados,... primeiro faz muitas faltas desnecessarias, é lento a soltar a bola (pode ser do momento de forma actual) e depois o pior, os passes errados que enervam a equipa, dão mais trabalho na recuperação...etc.

de resto até o raio do Vandinho é melhor 6 do que o Yebda.

46Rossi

Este se jogasse simples e soltasse a bola mais rápido até que não seria nada má opção para aquele lugar porque em termos defensivos até tem cumprido bem, tem algumas falhas posicionais mas tem grande facilidade em cobrir espaços e é bom no jogo aéreo... comparado então com o que o Amorim tem mostrado está em vantagem para aquela posição, falta ver o Javi...

Lucky_Luke

Parece-me que este ano temos um plantel muito bom, o melhor de Portugal sem dúvida nenhuma.

No entanto há 2 posições-chave que me causam bastantes receios.

Uma é naturalmente a posição de guarda-redes, pois não temos nenhum que seja bom nas saídas dos postes.

A outra é a posição de trinco. Yebda tem de mudar rapidamente, pois a continuar neste caminho qualquer dia parece um Michael Thomas II. Quanto ao espanhol Javi já disse o que tinha a dizer, mas obviamente há sempre aquela esperança de que eu esteja enganado.

Chefe

O homem não consegue fazer um passe a mais de 1 metro... tem de ir entregar ao homem a quem quer passar, como querem fazer dele um bom trinco? Além da falta de inteligência, falta de intensidade, falta de capacidade técnica, etc...

Flirt4ever

Citação de: HugoCastro em 09 de Agosto de 2008, 21:46
Está a jogar muito!

Citação de: HugoCastro em 09 de Agosto de 2008, 22:46
QUE JOGADOR!

Citação de: Pedro21 em 09 de Agosto de 2008, 22:54
Gostei mais de o ver quando subiu um pouco no terreno. Tem boa técnica...

Citação de: hotshot em 09 de Agosto de 2008, 22:51
Já sabia que defendia bem mas surpreendeu-me bastante a sua qualidade técnica muito acima da média

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Agosto de 2008, 23:08
Homem do jogo! :bow2: :bow2: :bow2:

Léo também leva nota 10, mas o Yebda merece porque era uma incógnita...

Temos trinco crl :metal: :metal:

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 08:29
 Excelente descoberta... Grande capacidade física, e uma capacidade técnica incomum para o mesmo porte físico... Grande jogador! Para mim dos melhores em campo...

Citação de: nucleopn em 10 de Agosto de 2008, 13:33
super médio

confesso...desconfiei... olhei p o nº de jogos q fez, e pela equipa q fez... e pensei... o q é isto???

mas... fiquei rendido logo nos primeiros minutos contra o Estoril!

um Trinco à francesa!

Super inteligente e super poderoso fisicamente...a quem a bola n queima

o meio campo é ele e mais alguem!

Citação de: No20__ em 10 de Agosto de 2008, 15:58
Que máquina!! Recupera bolas e corta as jogadas adversárias que é um mimo!!!

Citação de: Dixi em 15 de Agosto de 2008, 23:03
É um jogador que faz o Benfica impor-se no jogo. É forte. O Mourinho disse que não foi fácil para o Inter construir jogo e o Yebda teve um papel importante nisso.

Citação de: Corrosivo em 16 de Agosto de 2008, 07:23
Muito bem mesmo.

Presença física, técnica e bom passe, uma excelente surpresa.

Se o Katsou ficar a defesa o lugar é dele

Citação de: Devil1 em 25 de Agosto de 2008, 01:23
Eu sinceramente estou rendido a este jogador, grande potencial e tem tudo para ser um dos melhores da europa na sua posição.

E o melhor... veio a custo zero.

Citação de: Troglodite em 25 de Agosto de 2008, 02:29
Gostei muito da exibição do Yebda. Forte, bom no cabeceamento, boa entrega, boa técnica, raramente falha um passe. No fim do jogo parecia esgotado e baixou um pouco o rendimento. Tem no entanto dois aspectos a corrigir : o remate de longe e posicionamento.

De qualquer forma para mim o melhor em campo a par do Léo.

Citação de: Rendufas em 25 de Agosto de 2008, 22:31
É um monstro. Ataque, defende, dribla, corre que nem um maluco.  O0

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2008, 10:30
Fez um excelente jogo a meu ver  contra o Rio Ave..

a jogar assim, Petit poderá ser esquecido mais rapidamente..

e que pulmão tem este homem  ;D

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2008, 22:54
GRANDE Yebda. Petit é um menino ao lado deste.

Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2008, 23:05

Que jogadorzão!..

Não me enganou!

Enfim,... e muitos, muiiiiiiiiiiiiiiitos mais posts iguais a estes! É preciso dizer mais !?! O homem não deixou de saber jogar futebol! e Não é com assobios e apupos no estádio que o Yebda vai voltar a jogar como antes!!

Desculpem lá o pessoal que citei, mas foi só para lembrar aos "assadores" que o homem tem qualidade.

cumps e abraço benfiquista.

BenficaSetsFire

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 19:58
http://videos.sapo.pt/GIhz3zVNzt89TMZtkJwQ

http://videos.sapo.pt/vuhdfh893G4EFjZN0ejz

É de facto uma miséria este Yebda...

O que eu espero é que esse Yebda reapareça, porque anda perdido há uns tempos. Eu já disse e repito, só o critico mais porque já vi o que ele sabe e pode fazer...

JoseFreitas

Não critiquem, apoiem. Fogo, quem me dera mudar a mentalidade dos benfiquistas.