Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Capitano

Gostei  muito, se continuar assim o lugar é claramente dele.

Fiquei bastante surpreendido !  :slb2:

JoMi¹¹

Homem do jogo! :bow2: :bow2: :bow2:

Léo também leva nota 10, mas o Yebda merece porque era uma incógnita...

Temos trinco crl :metal: :metal:

Ronald1nh0

Citação de: HugoCastro em 09 de Agosto de 2008, 22:49
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Agosto de 2008, 22:48
Tem algumas coisas a melhorar, mas fez um grande jogo.

Acho que tem muito pouco a melhorar. Para mim, foi o melhor.

Há momentos em que se descontrola. Teve entradas escusadas, em que se impõe o físico limpa o lance. Mas, como já foi aqui dito, tecnicamente é bom, passes a rasgar, variações de jogo muito bem feitas e depressa. Gostei de ver.

Ettelbreck

Bom jogo, mas acredito que pode vir a jogar melhor...

Força Yebda... :slb2:

klik

Um gajo olha para o Fisico deste gajo e o que mais consegue surpreender é a sua qualidade tecnica....

Que grandes pés.

Muita classe este ano no meio campo.... Adorei o Yebda com o Kats no centro, o Carlos MArtins esta a jogar bue, e o Rubem tb....  E Ainda existe o fellipe Bastos que sempre que entra demonstra um Talento tremendo. Epa sinceramente não sei qual escolher.

Provavelmente um Carlos MArtins , quando se joga com um medio interior a medio ala. e Um Kats Yebda quando se joga com alas...

pteixeira

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Agosto de 2008, 23:08
Citação de: HugoCastro em 09 de Agosto de 2008, 22:49
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Agosto de 2008, 22:48
Tem algumas coisas a melhorar, mas fez um grande jogo.

Acho que tem muito pouco a melhorar. Para mim, foi o melhor.

Há momentos em que se descontrola. Teve entradas escusadas, em que se impõe o físico limpa o lance. Mas, como já foi aqui dito, tecnicamente é bom, passes a rasgar, variações de jogo muito bem feitas e depressa. Gostei de ver.

Bom... eu tenho de discordar. Não me parece que tenha feito um jogo assim tão bom. Na recuperação de bola, fê-lo com agressividade a mais, a um ponto de ser o jogador mais faltoso da primeira parte. Na saída a jogar, não me pareceu que se tenha salientado, fora uma cueca e uma tentativa de remate. À frente da grande área, dá espaço a mais aos adversários (não é como o Petit, que colava feito carraça), o que poderá causar-nos dissabores a quem aparecer para o remate frontal. Tem técnica e altura suficiente para poder singrar, mas este não foi um jogo para mais tarde recordar. É a minha opinião.

esmiga

gostei dele tecnicamente e tacticamente , fez bons passes,tem poder de choque, mas as vezes é um pouco lento e sobe demasiado!!!

poderá lutar por um lugar na equipa, mas pakele lugar há amorim q poderá recuar, mas penso q com a recuperaçao do david luiz o katso jogará n lugar dele

Kostov

As coisas boas já disseram... falta-lhe um pouco de ritmo o que é perfeitamente natural, notou-se que quebrou um pouco fisicamente na segunda parte. E talvez possa melhorar posicionalmente também.

Rajadas

Quem é o proximo? Inter?

Tenho um bolso sem fundo... dá para Vieiras, Cambiassos, Muntaris....

Rei

Fdx hoje fquei parvo com isto..parecem todos entrosados que cena!!! ;D

Este gajo tem uns pezinhos..bem eu ja nem digo mais nada..que jogador :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Gostei muito mas tem que ter mais cuidado na forma que entra à bola... teve algumas entradas muito duras...

Rendufas

Gostei bastante, mas já estava á espera.

Muita força, muito pulmão, velocidade, agressividade, toque de bola, precisa apenas de ganhar rotinas.

E creio que todos os que foram ao estadio também gostaram, tal a ovação que recebeu.  O0

Aquilo

Citação de: Rajadas em 09 de Agosto de 2008, 23:17
Quem é o proximo? Inter?

Tenho um bolso sem fundo... dá para Vieiras, Cambiassos, Muntaris....

Quem vier a seguir morre...  :rir:

Tacuara#7

A nossa prospecção está a funcionar.
Tacticamente excelente, com um físico portentoso e uma qualidade de passe acima da média.

Elvis the Pelvis

Bom jogador, gostei de ver. Aí está o nosso Patrick Vieira! :slb2: