Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

ET

Exactamente Bola7, respeito no silêncio e subsequente agradecimento no aplauso. Cada qual no seu singelo e merecido momento.
Moro em Viseu, como é natural, não estarei no pavilhão, mas garantidamente prestarei a minha homenagem em frente ao ecrã.
Eternizem este tópico e a memória do Manuel!
:slb2: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ


zepsil

Com muita pena minha, mas não vai dar para estar presente. Vou passar a páscoa fora de Lisboa. A quem for guardem o minuto de silêncio.

diabinho_in_love

Caros Administradores,

Ontem e anteontem, apesar de não conhecer o sr Antonio Alves de lado nenhum, passei um bocado mal, pois não deixava de ser uma pessoa que frequentava o mesmo habitat que todos nós

O que queria propor era o seguinte:

Já que criaram um local de ex-funcionarios para jogadores, porque não criar um para users deste forum.
Muitos jogadores nem souberam o que era respeitar o nosso emblema a nossa camisola, o nosso clube.

A verdade é que somos nós que fazemos este forum existir e mais verdade ainda é que somos e sentimos verdadeiramente o benfica

Propunha que esse local fosse para falecidos deste forum, apenas

Fica a proposta...e não participo mais neste topico que me deixa angustiado

Um forte abraço a todos que podem ir fazer esa singela homenagem ao pavilhão  :amigo:

flexluis

Citação de: Freire em 01 de Abril de 2009, 14:09
Eu vou, mas tenho quota das modalidades, nao necessito convite.
Idem. Obrigado na mesma.

modalidades SLB

Lá estarei.

Sou quotas modalidades, por isso não preciso de bilhete.

Mas obrigado na mesma

mMateus

#21
Citação de: G-Dji em 01 de Abril de 2009, 13:26
Bom dia,
Venho por este meio comunicar que a homenagem ao nosso querido António Alves será transmitida amanhã às 12h30min no programa de Basquetebol da Benfica TV. Este vídeo de homenagem passará igualmente nos ecrãs do pavilhão no dia de jogo.
Além disto, peço a todos os users que tenham a certeza absoluta que presenciarão o próximo jogo de basquetebol da equipa sénior (Benfica x Queluz, dia 10, 6ªf) que me enviem PM com o vosso nome, pois eu tentarei arranjar convites para vós. Será, muito provavelmente, guardado um minuto de silêncio em memória do Sr. António Alves
Obrigado.

Muito Bonito ...  :bow2: :clap1: :bow2:

ScorpiO



Lord_of_Tuborg


Lord_of_Tuborg

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Abril de 2009, 15:55
Caros Administradores,

Ontem e anteontem, apesar de não conhecer o sr Antonio Alves de lado nenhum, passei um bocado mal, pois não deixava de ser uma pessoa que frequentava o mesmo habitat que todos nós

O que queria propor era o seguinte:

Já que criaram um local de ex-funcionarios para jogadores, porque não criar um para users deste forum.
Muitos jogadores nem souberam o que era respeitar o nosso emblema a nossa camisola, o nosso clube.

A verdade é que somos nós que fazemos este forum existir e mais verdade ainda é que somos e sentimos verdadeiramente o benfica

Propunha que esse local fosse para falecidos deste forum, apenas

Fica a proposta...e não participo mais neste topico que me deixa angustiado

Um forte abraço a todos que podem ir fazer esa singela homenagem ao pavilhão  :amigo:

boa ideia  :bow2:

outsider_4ever

Excelente iniciativa...
Parabéns!E concordo tb com o dabinho_in_love...

Paris91

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Abril de 2009, 17:01
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Abril de 2009, 15:55
Caros Administradores,

Ontem e anteontem, apesar de não conhecer o sr Antonio Alves de lado nenhum, passei um bocado mal, pois não deixava de ser uma pessoa que frequentava o mesmo habitat que todos nós

O que queria propor era o seguinte:

Já que criaram um local de ex-funcionarios para jogadores, porque não criar um para users deste forum.
Muitos jogadores nem souberam o que era respeitar o nosso emblema a nossa camisola, o nosso clube.

A verdade é que somos nós que fazemos este forum existir e mais verdade ainda é que somos e sentimos verdadeiramente o benfica

Propunha que esse local fosse para falecidos deste forum, apenas

Fica a proposta...e não participo mais neste topico que me deixa angustiado

Um forte abraço a todos que podem ir fazer esa singela homenagem ao pavilhão  :amigo:

boa ideia  :bow2:

x2 :bow2: :bow2: :bow2:

Golden

Boa iniciativa, este forum é mesmo mt grande.

G-dji
:bow2:

AG