Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Fake Blood

Honestamente, não sei se é bom ou mau.

arl

Equipa que ganha não se mexe... mas pronto

Vamos lá ver como os nossos guarda redes vão reagir à mudança, se for o caso de terem uma boa relação como o Hugo, não vai ser fácil para eles compreender.

Aqueles treinadores que realmente urge trocar, é que cá continuam, mas siga.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2016, 13:45
O drama que se faz aqui por causa da saida dele, só me dá vontade de rir....

porra. :rir:

como se o Hugo fosse o unico Treinador de GR competente por se mundo fora.
Acho piada.

Quando vendemos os jogadores tb não são os únicos por esse mundo fora e mts vezes o forum bem abaixo com uma venda. Por ventura há pessoas neste forum, eu incluido, que apreciamos a continuidade de um profissional que, mesmo não estando semanalmente no Seixal a vê-lo trabalhar, confiavamos no seu trabalho e qualidade.

GonPat90

Gostava muito deste treinador de gr! Provavelmente quer melhorar a sua metodologia de treino indo para fora. Desejo boa sorte!

Dudek

Tenho uma amiga que o conhece, mas não deve adiantar perguntar algo porque nesta fase ainda não deve saber.

Sinceramente acho difícil avaliar o trabalho de um treinador de Gr, sempre vi ser reconhecida muita competência ao Hugo, mas eu não faço ideia se a tem ou não. É inegável que os últimos Grs estiveram bem, mas o JC não precisava de nada disso, Oblak sempre foi um fenómeno, talvez o mais surpreendente seja o Ederson, mas é difícil perceber onde começa e acaba o seu mérito.

Já agora, segundo me disseram o Hugo acha o Artur o Gr mais preguiçoso com que já trabalhou e terá estado perto de sair do Benfica por causa dele, mas depois acabaria por ser o próprio Artur a sair.

Fake Blood

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?
Verdade.

Rei Midas

Hugo Oliveira

Descubram as diferenças.

andre_04_SLB

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

Sim, não é coincidência. O mérito dessa situação está no Rio Ave, ou estava, propriamente dita nas mãos do Rui Barbosa.

O Ederson foi dispensado do Benfica pela indicação do Hugo Oliveira. Convém recordar.

ricardoshearer

Sinceramente e tendo contrato, também não entendo esta mudança se não tiver haver com questões pessoais.

Benfica by GB

Mas afinal quem foi o GR que o Hugo Oliveira "fez"?

Quem é que chegou com pouca qualidade ou com muito para melhorar e saiu TOP?

Pois... mas o contrario já se viu

andre__pereira

Pode simplesmente o RV achar o Luís Esteves melhor que o Hugo Oliveira?
É que ele ainda é o treinador do Benfica.

darkwolf

se calhar recebeu uma boa proposta do estrangeiro.

redeagle7

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2016, 13:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:27
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2016, 13:23

Então não interessa para nada começar a desmembrar a equipa técnica. Aliciados por propostas do cão de fila, ao qual rejeitaram para continuar no Benfica. Mas é fácil substituir, pode se começar por mandar embora também o Marco Pedroso, Nuno Gomes, Rui Costa, porque tal como o Hugo ninguém consegue avaliar o trabalho que fazem dentro do clube.

Desculpa mas não concordo, se a estrutura está coesa, não se devia mexer.

Mas isto é como tudo, não sabemos se recebeu uma proposta de lá fora... Não sabemos também se teve problemas com alguém lá dentro. Uma coisa é certa, se o Benfica vaia mandar embora só porque sim, então estamos a começar a pisar a linha do perigo.

Alterar um elemento = desmembrar equipa técnica?
Menos..
Sabemos os motivos para a possível saida do Hugo?
Conhecemos a pessoa que possívelmente o vem substituir?
Repito, é um exagero o drama que se faz em torno de qualquer noticia que saia sobre o Benfica.

O exagero está em mexer com que é coeso.

Se a direcção e equipa técnica aparenta estar tudo bem, porque raio haveremos de mexer no que está certo. Mas como digo, não sei o que se terá passado lá dentro.

Gostava de saber mais acerca do que o user acima (silvo santos) disse, ao referir que o Rui Vitória tinha membros da equipa a trabalhar contra ele. E que o próprio não se iria esquecer. Para mim o problema está em... agora vai este, depois o outro não está a gostar do tipo de comportamento que o clube está a ter perante o amigo e decide também abandonar. O outro que vem, imaginemos que tem um feitio ao qual é bastante complicado de lidar, e o pessoal em volta, não tolera.

Sai 1, sai outro, e depois outro... E quando vais ver, tens gajos completamente à parte do projecto a treinar.

É só isto.

Quem te disse que é coeso?
Será que é?
Pois...

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2016, 13:45
O drama que se faz aqui por causa da saida dele, só me dá vontade de rir....

porra. :rir:

como se o Hugo fosse o unico Treinador de GR competente por se mundo fora.
Acho piada.

Quando vendemos os jogadores tb não são os únicos por esse mundo fora e mts vezes o forum bem abaixo com uma venda. Por ventura há pessoas neste forum, eu incluido, que apreciamos a continuidade de um profissional que, mesmo não estando semanalmente no Seixal a vê-lo trabalhar, confiavamos no seu trabalho e qualidade.
não contem comigo para dramas ....não gosto disso.

ele é competente como são N treinadores de GR por esse mundo fora.

no entanto não me custa nada admitir que tem feito um bom trabalho e que devia continuar...mas hey....a vida continua e o Benfica tambem.

Bedsy

So trocava o Hugo pelo roberto jimenez gago. ..

PB_124

Já agora quem foram os GR TOP que esse tal Luis Barbosa lançou? Tb gostava de saber.