Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

PB_124

Tudo o que seja dispensar o Hugo parece-me uma má decisão.

Bryan.

Havia um circlejerk monumental neste fórum sobre o Hugo.

Agora é que são elas.

De qualquer forma, grande perda. Torna-se mais importante não vender Ederson.

bozic

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

E o que se dizia do Hugo Oliveira no tempo do Artur ? 'Péssimo. O Artur era muito seguro no Braga, fez uma boa primeira época no Benfica e agora é a piada que se vê. A culpa só pode ser de uma pessoa'.

SimpSLB

Se me lembro bem, uma das razões pela qual ele não foi com o JJ o ano passado era porque ele não suportava o JJ, portanto deixem-se de teorias de merda, agora todos os bons jogadores/profissionais que saem do Benfica vão para os lagartos? Mas estão complexados com esses merdas?

Moikano

HO é um nome de referencia no treino de guarda redes em Portugal e não só, isto vai ser um tiro no pé. Esse Esteves até pode vir a ser  muito bom, mas se já tinhamos um treinador competente entrosado e com provas dadas, para que mexer?! HO para mim ficava sempre a fazer parte  todas as equipas tecnicas, tal como Pietra e Sheu.

OclassicoNº10

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:27
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2016, 13:23
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

Então não interessa para nada começar a desmembrar a equipa técnica. Aliciados por propostas do cão de fila, ao qual rejeitaram para continuar no Benfica. Mas é fácil substituir, pode se começar por mandar embora também o Marco Pedroso, Nuno Gomes, Rui Costa, porque tal como o Hugo ninguém consegue avaliar o trabalho que fazem dentro do clube.

Desculpa mas não concordo, se a estrutura está coesa, não se devia mexer.

Mas isto é como tudo, não sabemos se recebeu uma proposta de lá fora... Não sabemos também se teve problemas com alguém lá dentro. Uma coisa é certa, se o Benfica vaia mandar embora só porque sim, então estamos a começar a pisar a linha do perigo.

Alterar um elemento = desmembrar equipa técnica?
Menos..
Sabemos os motivos para a possível saida do Hugo?
Conhecemos a pessoa que possívelmente o vem substituir?
Repito, é um exagero o drama que se faz em torno de qualquer noticia que saia sobre o Benfica.

O exagero está em mexer com que é coeso.

Se a direcção e equipa técnica aparenta estar tudo bem, porque raio haveremos de mexer no que está certo. Mas como digo, não sei o que se terá passado lá dentro.

Gostava de saber mais acerca do que o user acima (silvo santos) disse, ao referir que o Rui Vitória tinha membros da equipa a trabalhar contra ele. E que o próprio não se iria esquecer. Para mim o problema está em... agora vai este, depois o outro não está a gostar do tipo de comportamento que o clube está a ter perante o amigo e decide também abandonar. O outro que vem, imaginemos que tem um feitio ao qual é bastante complicado de lidar, e o pessoal em volta, não tolera.

Sai 1, sai outro, e depois outro... E quando vais ver, tens gajos completamente à parte do projecto a treinar.

É só isto.

Fly 13

Endeusa-se o Hugo Oliveira porque sim, ninguém faz puto de ideia da qualidade do seu trabalho.

Não estou a dizer que é mau nem que é bom, acho piada é à forma como a desgraça acontece por sair, quando não se sabe minimamente da qualidade do seu trabalho.

Eu prefiro colocar as coisas de outra forma, se calhar vai entrar alguém melhor que ele, e no meu clube, eu quero os melhores.

lipe_slb

O hugo ainda tem contrato por dois anos, não entendo esta mudança. Alguém sabe o que se passou?

IloveSLB2014

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2016, 13:35
Endeusa-se o Hugo Oliveira porque sim, ninguém faz puto de ideia da qualidade do seu trabalho.

Não estou a dizer que é mau nem que é bom, acho piada é à forma como a desgraça acontece por sair, quando não se sabe minimamente da qualidade do seu trabalho.

Eu prefiro colocar as coisas de outra forma, se calhar vai entrar alguém melhor que ele, e no meu clube, eu quero os melhores.
vai entrar alguém que foi treinador de Guarda redes da federação espanhola e trabalhou com o RV no Guimarães

andre__pereira

ricardoshearer

vermelhoftw

lol mandamos embora um dos melhores treinadores de redes, para ficarmos com um que era do vitoria ahahah so visto isto contado ninguem acredita

20Nico Gaitan20

O drama que se faz aqui por causa da saida dele, só me dá vontade de rir....

porra. :rir:

como se o Hugo fosse o unico Treinador de GR competente por se mundo fora.

vermelhoftw

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?