Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

nao acredito que o Oblak saia

parras_bs

Infelizmente não me admirava se o atlético se chegasse à frente com os 20M
Foram à final da Champions e venderam o diego pela cláusula,
Pobres não estão

Magnusson

Atenção aos negócios "estranhos" com o Atlético de Madrid, não se admirem muito se o Oblak for parar lá por 20M e depois vir o Guilavogui por 14M e o Sílvio por 6M...

Ruud

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2014, 07:19
Atenção aos negócios "estranhos" com o Atlético de Madrid, não se admirem muito se o Oblak for parar lá por 20M e depois vir o Guilavogui por 14M e o Sílvio por 6M...

Nem sei o que pensar desse negócio.

elpayaso10

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Julho de 2014, 07:31

Nem sei o que pensar desse negócio.
Eu sei... O atlético passa nos sempre a perna e vai construir um estádio!

bolas10

Com jeitinho ainda pagamos mais 5M pelos 50% do passe do Pizzi!

van33

Vieira vais.te fo*** comigo se o vendes...

Woodwaid

Então mas o jornal que diz vai pra Madrid, não é o mesmo que vendeu o Enzo, o Gaitan, ou até mete o Patrício no atlético todos os anos?  Ver para acreditar... >:(

isamdr

Só espero que ABola esteja errada como está quase sempre nas contratações para o Benfica... não posso crer que não aguentamos o Oblak nem mais 1 ano!

COPERNICUS

FKS

Se sair...é traumatizante...

MaiorQuePortugal

PQP esta direção merdosa, cambada de merceeiros. Adivinham-se mais algumas épocas a seco.

COPERNICUS

Temos o Artur, o Jorge até gosta mais dele e é mais 'experiente' ...

John Locke

Não pode sair este jogador fundamental...

Mesmo sabendo da sua grande qualidade, penso que para a sua carreira seria melhor (e mais seguro) continuar no Benfica uns tempos.

É que aqui já sabe que é titular, noutras equipas podem sempre acontecer "surpresas".

Mas se for para vender que seja por um valor que não dê para recusar. Aqueles 20 Milhões d'Abola são para rir só pode.

Zetuga

Acho piada pensarem que so com €20M conseguem levar o Oblak... Menos, muito menos infelizmente...