Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

COPERNICUS

FKS

Se sair...é traumatizante...

MaiorQuePortugal

PQP esta direção merdosa, cambada de merceeiros. Adivinham-se mais algumas épocas a seco.

COPERNICUS

Temos o Artur, o Jorge até gosta mais dele e é mais 'experiente' ...

John Locke

Não pode sair este jogador fundamental...

Mesmo sabendo da sua grande qualidade, penso que para a sua carreira seria melhor (e mais seguro) continuar no Benfica uns tempos.

É que aqui já sabe que é titular, noutras equipas podem sempre acontecer "surpresas".

Mas se for para vender que seja por um valor que não dê para recusar. Aqueles 20 Milhões d'Abola são para rir só pode.

Zetuga

Acho piada pensarem que so com €20M conseguem levar o Oblak... Menos, muito menos infelizmente...

Bertolucci Kasparov

Nãaaoooooooo!!!   :cry2:

kingvata

Num grande clube isto não pode acontecer. Fomos barriga de aluguer do oblak durante 4 anos e depois não o deixamos ter rendimento desportivo?

É que este não é uma questão de oportunidade...o Enzo ainda se poderá dizer que tem 28 anos e mais tarde é difícil vender... agora este???? Se não vendemos este ano vendemos no próximo ou no outro a seguir...é um ativo cada vez maior durante pelo menos os próximos 10 anos...

Se vendemos não quero saber de desculpas e justificações....é porque estaremos muito mal de finanças... :tickedoff: >:( :tickedoff:

Gondoriz

Só digo o mesmo que a 1 ano atrás ou 2. Continuem a votar no Vieira ;)

isa_2013

So acredito quando vier a dar no jornal o jogo,ate la...

VALEBEM

Se sair, é uma tristeza, e só mostra que não é o Benfica que manda no Benfica.

Trezeguet

É MEU
É SEU
HOJE É TUDO NOSSO

sazuke

Qual é o problema de sair? Ficamos com o preferido para titular e tudo. Todos ganham.

| João |

Se baterem os 20M digo ok.

Coluna The Great

Eles querem levar tudo este ano,temos de avisar que ainda temos o massagista,fisioterapeuta e todo o staff ainda disponivel para venda