Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 09:34
É incrível a quantidade de adeptos que alinham nesta política e no campeonato das vendas. "20M por um guarda-redes? Isso era das maiores vendas de sempre da história, ia com um lacinho e até o levava ao aeroporto".

É tão triste esta merda, foda-se.
O mais giro é que acham 20 milhões por um guarda redes como Oblak, algo impossível de recusar, mas se for preciso, de seguida aceitam com naturalidade que se pague metade desse valor por um jovem desconhecido para o lugar do Jugoslavo.

misticaslb

Citação de: ff77 em 03 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2014, 09:31
Se houver mesmo proposta não tenho dúvidas que será vendido. A minha esperança é que continue a ser lixo jornalístico.

Estou na mesma.
Se houver proposta de certeza que sai e não serão precisos os €20M a pronto.
Se calhar uns €10M mais o sílvio e o LFV fecha isso assim.

O Sílvio é bom, é espetacular e é benfiquista, até sou daqueles que apoia a compra dele...mas 10M + Sílvio pelo Oblak é estúpido. Por mim o Oblak só sai é pela cláusula...e só aí porque não há hipótese, porque se fôssemos lagartos o Jan tinha uma cláusula de 50M e ninguém o vinha cheirar, nem nós o devíamos de vender  :tickedoff:

Dias13

Este miúdo não é apenas um bom Gr

É um predestinado para a posição!

Red Bullet

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2014, 09:35
Se baterem a clausula e o jogador quiser ir, o Benfica nem ninguém pode fazer algo.
alguma vez vai ser batida a clausula! Vai ser 10M + Silvio e provavelmente mais alguma redução nalgum jogador como esse "guivenchy" ou qquer coisa parecida.

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:37
o patrico vai acabar a carreira no guimaraes....
basta reparar onde anda agora o labreca...

peter_slb

20 milhões por um GR é irrecusável? O Benfica vinha de sofrer 4 golos em 2 jogos para o campeonato, contra Arouca e Olhanense, quando o Oblak entrou na equipa, sofremos mais 6 até final do campeonato e metade destes foram sofridos pelo Paulo Lopes nos últimos 2 jogos, taça da Liga é toda dele com a exibição que fez no dragão, à final da UEFA com outro também não íamos porque tínhamos sofrido golos em Turim. Para mim não há jogador nenhum do plantel do Benfica que valha mais que o Oblak.

Red Bullet

Citação de: peter_slb em 03 de Julho de 2014, 09:41
20 milhões por um GR é irrecusável? O Benfica vinha de sofrer 4 golos em 2 jogos para o campeonato, contra Arouca e Olhanense, quando o Oblak entrou na equipa, sofremos mais 6 até final do campeonato e metade destes foram sofridos pelo Paulo Lopes nos últimos 2 jogos, taça da Liga é toda dele com a exibição que fez no dragão, à final da UEFA com outro também não íamos porque tínhamos sofrido golos em Turim. Para mim não há jogador nenhum do plantel do Benfica que valha mais que o Oblak.
valor de futuro, é inquestionável q é a nossa maior mais valia. Podia-mos arrumar essa problemática posição por uns bons 15 anos!!!

misticaslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2014, 09:40
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2014, 09:35
Se baterem a clausula e o jogador quiser ir, o Benfica nem ninguém pode fazer algo.
alguma vez vai ser batida a clausula! Vai ser 10M + Silvio e provavelmente mais alguma redução nalgum jogador como esse "guivenchy" ou qquer coisa parecida.

Vendíamos o Oblak e ainda íamos gastar dinheiro nesse Guivencaisjhfusoa?? Fds, anda tudo doido...mas só com o Vieira é que há negócios destes. Por vezes pergunto-me o que é que o Burro de Carvalho faria?  >:(

Rikhart

Citação de: diamonds em 03 de Julho de 2014, 09:25
Enfim, espero que seja falsa a notícia. A Bola não tem acertado lá muito nos últimos tempos. Mas se for real, duvido muito, mesmo muito, que sejam 20 milhões, ainda por cima com o Atlético Madrid, clube com o qual o Vieira já fez muitos negócios pouco claros.

Uma pena que um guarda-redes com tanto potencial não fique, pelo menos, uns dois anos na Luz. Só meia época e já se vai. Que frustrante...

Errado, ele esteve cá 4 anos, apenas não o quiseram usar, e emprestaram-no :)

lonstrup

O jogador um dia vai dar o salto, obviamente. Não é preciso é nós estarmos a empurrar o jogador para fora do Benfica.

misticaslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:37
o patrico vai acabar a carreira no guimaraes....
basta reparar onde anda agora o labreca...

O Patrício ainda vai dar um salto na carreira? Dos lagartos para o Guimarães?  ::bater::

Red Bullet

Já n achava grande piada a hipotética saída de Enzo do nosso clube, mas face ao seu passado problemático ainda conseguia "enquadrar" a sua venda! Agora a de Oblak!!! pqp esta merda toda, às vezes penso q a nossa direcção em peso anda a comer cornetos com a testa!!!

nikas

Puta que pariu isto tudo.
Que merda de desilusão...
Ja perdi metade da pica para a nova época.

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 09:45
O jogador um dia vai dar o salto, obviamente. Não é preciso é nós estarmos a empurrar o jogador para fora do Benfica.
isto!!!

misticaslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2014, 09:48
Já n achava grande piada a hipotética saída de Enzo do nosso clube, mas face ao seu passado problemático ainda conseguia "enquadrar" a sua venda! Agora a de Oblak!!! pqp esta merda toda, às vezes penso q a nossa direcção em peso anda a comer cornetos com a testa!!!

- Direção do Benfica live scene