Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedromrm

Oblak

Guilavogui

Há para aqui jogadas de bastidores

RS14

Agora que temos um GR de topo vamos vende-lo... Enfim.

magoslb

Já não se consegue aguentar um jogador de qualidade mais que 6 meses? O futuro apresenta-se risonho. Logo vi que aquela vontade de construir uma equipa de topo como o ano passado, foi vento passageiro, teve uma "pancada" com o ganhar a LC, como não deu nada, e já deve estar farto de fazer boa figura na Europa, este ano faz-se tudo para acabar tudo cedinho.

Paga um gajo quotas para isto.

the_cali

Isto só pode ser a brincar..

lonstrup

o que nos dá alguma segurança é que a noticia vem do jornal A Bola, e quando metem prazos, sabemos que estão a inventar.

Red Bullet

Citação de: pedromrm em 03 de Julho de 2014, 09:28
Oblak

Guilavogui

Há para aqui jogadas de bastidores
ao q consta deve ser esse o nome para "calar" os sócios... desde q venham cracalhões com nomes complicados a vida sorri!!!

JPSilva

Se houver mesmo proposta não tenho dúvidas que será vendido. A minha esperança é que continue a ser lixo jornalístico.

BenficaSetsFire

É incrível a quantidade de adeptos que alinham nesta política e no campeonato das vendas. "20M por um guarda-redes? Isso era das maiores vendas de sempre da história, ia com um lacinho e até o levava ao aeroporto".

É tão triste esta merda, foda-se.

ff77

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2014, 09:31
Se houver mesmo proposta não tenho dúvidas que será vendido. A minha esperança é que continue a ser lixo jornalístico.

Estou na mesma.
Se houver proposta de certeza que sai e não serão precisos os €20M a pronto.
Se calhar uns €10M mais o sílvio e o LFV fecha isso assim.

Tapion

Se baterem a clausula e o jogador quiser ir, o Benfica nem ninguém pode fazer algo.

Red Bullet

O nosso clube faz-me lembrar uma frase do selecionador de hockey no gelo da extinta União Soviética aquando da dissolução: "qquer puto q sabe andar de patins e dar uma sticada, aparecem logo clubes do estrangeiro para o comprar".

Pedro.SLB.71

Apesar de duvidar dos órgãos de comunicação social cá do burgo, em que alguns deles tem de forma concertada uma estratégia de só encher capas e o chamado sensacionalismo, espero que tudo isto seja mais uma novela e que deixem em paz o rapaz.

misticaslb

O que eu acho mais estranho é porquê que aqueles idiotas do Atlético vêm buscar o coxo do Oblak (alguém que lhes mande aquele frango com o Gil, uma vergonha) quando pode ir buscar o Keylor Navas (fds, o gajo está no mundial!!!!), o Handanovic (o Oblak até é suplente desse gajo na seleção), o Casilla, o Patrício, o Artur...fds, levem qualquer um, mas o Oblak é fraco, tem 21 anos e não mostrou nada  :tickedoff:
* O mais triste é que se for verdade que lhes vamos vender o melhor guarda redes da última década, é pensar que eles nos venderam o pior guarda redes da última década  :knuppel2:

costapequeno

o patrico vai acabar a carreira no guimaraes....

BenficaSetsFire

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2014, 09:35
Se baterem a clausula e o jogador quiser ir, o Benfica nem ninguém pode fazer algo.

Ninguém precisa de bater cláusulas no Benfica para levar os nossos jogadores, toda a gente sabe isso.