Javier Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Junho de 2009, 19:25
"por estes valores"... heheh Num mercado em que se pede 20 milhões por um Lisandro, 24 por um Glen Johnson, 15 por um Cissohko, acham que 5 por Saviola com 27 é muito...  :2funny:

é cada avestruz!

por um jogador que não joga à 2 anos e recebe o que recebe, sim é muito!

lobotomizado

Citação de: Kostov em 26 de Junho de 2009, 19:24
Fazer esta contratação e não manter Reyes parece-me um pouco incoerente. A menos que o treinador tenha feito alguma preferência...

Ainda quero ver quanto é que este menino vai ganhar.

[racionalidade /off]

UUUUUUOOOOOOHHHHHHHH!!

:dance:

Saviola-me :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Oh pá, grande comentário!!!  :bow2:

Jeanmaman

Grande contratação e grande mais-valia!!! :slb2:

hugo1904

Pronto e com esta contratação esquece-se a última época e vota-se outra vez em Vieira :S

Ribas1

Devo dizer, que vêr o Saviola e Aimar no Benfica á primeira vista parece meio surreal!
Se estes renderem o que podem esta época, vão calar muita gente, e vamos ser bem mais competitivos...

Zaratustra

Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 19:11

Se está cá hoje, é porque quer relançar a carreira. É um reforço tremendo para o Benfica, se vier com cabeça será um reforço colossal.

Não me vou alongar sobre as qualidades do Saviola, é um jogador que todos conhecem e reconhecem qualidades, independentemente da sua escassa utilização no Real Madrid!

É natural que um nome destes ABALE e muito, mas vamos manter a calma.

Até agora este defeso está a ser muito mas mesmo muito Bom!

:dance:
king, desculpa estar a massar-te porque ja deves ter escrito bastante acerca do que achas do shaffer, sendo assim só te faço uma pergunta, quanto á lateral direita estas descansado?

abraço
lateral esquerda... ;D

Jonny-Venezuela

So falta vender Dimaria, garantir Reyes e contratar Lobont  :D

e Fechamos o plantel........   

:slb2:

insan

A ultima contratação que necessitava-mos na minha opinião. Temos novamente um plantel talentoso. Para todos aqueles que criticam o Saviola, tenham em atenção as epocas que jogou com regularidade. No Monaco foi um estrondo.

Tosta Mistica

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2009, 19:27
Na minha humilde opiniao era td o que precisavamos... o saviola é uma avançado movel,cai mt bem nas alas,vem atras buscar jogo,constroi... acho q vai ser uma excelente complemento ao cardoso

Tsssch! E também remata à baliza? (Dava jeito...)  :ashamed:

MuadHib

Amorim, Ramires Aimar, Saviola, Cardozo, o nosso 6 tem q ficar....q meio campo...

lobotomizado

Citação de: Oscar 7 em 26 de Junho de 2009, 19:29
Fanstática contratação, :slb2: 

AIMAR+SAVIOLA+CARDOZO=CAMPEÃO
Um a Aimar, o outro a Violar, o outro a meter! Todos a foder... os adversários!  :dance:

Revolution

Bem se o Reyes fica ficamos com uma equipa que nem vos digo nada!!

Jakub

Quando um Mago e um Conejo se juntam...

2 titulares da Selecção do Brasil, 2 gaijos juntos com quase 100 pela Argentina, ambos presentes no ultimo Mundial, e Di María nos actuais convocados, assim sim...

:)

Jonny-Venezuela

1052 Users ON LINE!!!     :D   :D   :D