Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Isto cá me começa a cheirar a esturro...cá para mim já não vem e vai aparecer um "boneco" qualquer rotulado de grande craque para DE

redeagle7

Começa a tremideira "Enzo Perez parte 2"!

Red skin

Se um jogador de 33 anos está indeciso em vir para um clube que lhe dá 2 anois de contrato, que tem 200 mil sócios e vai disputar a Champions... então q fique por lá... ainda n tem maturidade para o Benfica!

DD

Citação de: Gonzalex em 20 de Julho de 2011, 10:10
Isto cá me começa a cheirar a esturro...cá para mim já não vem e vai aparecer um "boneco" qualquer rotulado de grande craque para DE
Tipo...Shaffer?!!!

BestEagle26

redboy666/6

Capdevila vem para a festaPor Paulo Alves

Defesa espanhol esperado hoje em Lisboa. Já não jogou ontem pelo Villarreal. Junta-se a Emerson, Eduardo e Garay.

Jogo de apresentação a sócios e adeptos, noite de muitas caras novas a pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. Uma delas vem de Espanha: Joan Capdevila, lateral esquerdo do Villarreal, é esperado durante o dia de hoje em Lisboa, a tempo de poder pelo menos subir a passadeira vermelha antes do jogo com o Toulouse, sendo assim oficialmente apresentado como reforço para as próximas duas épocas, e ainda a tempo de começar desde já a preparar a entrada no primeiro jogo oficial da temporada, a terceira pré-eliminatória da Champions, agendada para dia 27.

O defesa esquerdo espanhol, campeão da Europa, em 2008, e do Mundo, em 2010, esteve até ontem à noite em estágio com o Villarreal, regressou de madrugada a Valência e daqui viaja para Lisboa para se juntar à nova equipa e dar início a mais uma etapa na carreira.

Leia mais na edição impressa de A BOLA 10:00 - 20-07-2011

Bola7

até ele entrar em campo vamos ter novela... :-X

fil85

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2011, 10:54
mais uma? já não basta as da tvi?

Bola7

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2011, 10:56
mais uma? já não basta as da tvi?
esta vai acabar na RTP..

Ghost.Of.Red

Mas este ano até nem costumam acabar mt mal...

jorgesse

este sempre vem de Dublin? é que o voo EIN482 já esta a caminho de Lisboa....

redeagle7

o cheiro a cocó que se sentia no topico do Enzo Perez passou pra este.

Trezeguet

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2011, 10:59
este sempre vem de Dublin? é que o voo EIN482 já esta a caminho de Lisboa....

eles foram logo ontem para Espanha

nikas