Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

A confirmar-se o Capdevila é para terminar a carreira em grande e logo no Benfica, certo? Ou seja com 33 anos... joga até aos 36, 37 à Léo e termina em grande.  ;D

andres10

Fantástica contratação, se se vier a concretizar. Este ano, não há desculpas. Mas que equipa que estamos a criar..

_kossak_


med06053

Se isto é verdade, começo mesmo a acreditar que aquilo que estavam a dizer de o benfica se manifestar interessado em certos jogadores só para o porto ir lá e comprar mais caro é verdade e resultou acima de tudo.

Para quem queria dar 8,5 por alex sandros, não me digam que a 2ª opção era um campeão europeu e mundial.

Se isto for verdade, meu Deus. Temos tudo para fazer as próximas épocas ao mais alto nível.


Freddy_Adu

Acredito nesta noticia e até vejo o que está a direcção a fazer: garantir qualidade já e a seu tempo e sem o mercado ao pulos contratar um DE promissor...no decorrer da época. Por mim vinha o Mangala e fechava-se o tasco.

Safe

o Capdevilla apesar da idade faz ainda mais duas ou três épocas a dar-lhe forte!
espero mesmo que venha!

JopoSumba

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:22

Não acredito na vinda do Emerson...
Deus te oiça e na do Eduardo?

RedNight

Não sei se será o último a vir de Espanha, como já tive oportunidade de referir em local oportuno. :D

PablitoAimar

Venha! Se isto for verdade mandar embora só numa epoca :

Gangue do Chopinho, Menezes, Peixoto, Fernandez, Luis Filipe, Zoro, Kardec, Jorge Ribeiro, Jardel

Sonho :clap1:

|OnE|

Este sim.
Emerson não.
Dudu nunca.

Schweinsteiger

Parece que está tudo entusiasmado. Desportivamente é bom durante 1, 2 épocas. Financeiramente é mau. Não o vamos vender, não vamos ter lucro nenhum e ainda lhe pagamos um alto salário.

BC

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:26
Não sei se será o último a vir de Espanha, como já tive oportunidade de referir em local oportuno. :D
Epá o Red... porra chiba-te lá sff !

Apesar de eu achar que é muito estranho estas últimas movimentações de mercado, tenho-te em muito bom conta... por isso... traz a chama por favor. eheh

TFFS

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:26
Não sei se será o último a vir de Espanha, como já tive oportunidade de referir em local oportuno. :D
?
Guardado? Manda PM, se fizeres o favor.

Freddy_Adu