João Cancelo

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Darkboy


Dimmus


cristao69


sergio19azb

A diferença entre o Cancelo e o Luís Martins é que o Cancelo é em tudo muito mais jogador ! Um lateral à Maxi Pereira, mas na minha opinião mais virtuoso, menos aguerrido, mas com potencial técnico superior! Corre para a frente sem medos, arrisca no 1x1 e é bastante veloz.
Que trabalhe a sério e daqui por 2 anos está na A :)

Alphanumeric


Hugocarvalhoslb

Muito bom, boa alternativa ao maxi naqueles jogos menos puxados que o maxi nao puder jogar

JC21_SLB

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2012, 20:03
A diferença entre o Cancelo e o Luís Martins é que o Cancelo é em tudo muito mais jogador ! Um lateral à Maxi Pereira, mas na minha opinião mais virtuoso, menos aguerrido, mas com potencial técnico superior! Corre para a frente sem medos, arrisca no 1x1 e é bastante veloz.
Que trabalhe a sério e daqui por 2 anos está na A :)
gostava que este ano fosse fazer uns jogos aos A's. Ele, o Luis martins, miguel rosa, etc.

Manpaz1904

Belo jogo.
Ele e Bruno Gaspar... Boa luta que será.

Red skin

Luís Martins n vai chegar lá... o Cancelo pode vir a chegar! Há uma enorme diferença!

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2012, 20:18
Belo jogo.
Ele e Bruno Gaspar... Boa luta que será.
Ainda podem jogar os 2... Cancelo na esquerda... se o Villaraga n prestar, é para mim a melhor opção...

pedroslb18

Citação de: JC21_SLB em 18 de Julho de 2012, 20:13
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2012, 20:03
A diferença entre o Cancelo e o Luís Martins é que o Cancelo é em tudo muito mais jogador ! Um lateral à Maxi Pereira, mas na minha opinião mais virtuoso, menos aguerrido, mas com potencial técnico superior! Corre para a frente sem medos, arrisca no 1x1 e é bastante veloz.
Que trabalhe a sério e daqui por 2 anos está na A :)
gostava que este ano fosse fazer uns jogos aos A's. Ele, o Luis martins, miguel rosa, etc.

O Luis Martins que nem hoje fez nada por aí além (e foi dos poucos)?

Slbz0r

Gostei muito. Esta aqui o suplente do maxi.

Blitzer

Ganhou o lugar ao Gaspar !

nikas

Este puto tem um capacidade técnica que vai la vai.

iSLBenfica

Vai ser um grande lateral direito. Jogar na Honra contra campos pequenos, relvados complicados e equipas fortes física e taticamente, vai lhe fazer muito bem para mais tarde dar o salto.