João Cancelo

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red_Soul

Já que não se vai buscar alternativa ao Maxi, que é o mais provável, que se aposte no Cancelo para alternativa do Maxi pelo menos na Taça da Liga e em eliminatórias da Taça de Portugal contra equipas de escalões inferiores.

SLBCARLOS

Citação de: Red_Soul em 18 de Julho de 2012, 20:32
Já que não se vai buscar alternativa ao Maxi, que é o mais provável, que se aposte no Cancelo para alternativa do Maxi pelo menos na Taça da Liga e em eliminatórias da Taça de Portugal contra equipas de escalões inferiores.
x2

Meddler

Não me surpreendeu. Sempre disse que ia dar jogador.

O pior, ou melhor, é que temos dois miúdos de qualidade para a mesma posição: Cancelo e Gaspar.

jose.carlos143

Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:38
Não me surpreendeu. Sempre disse que ia dar jogador.

O pior, ou melhor, é que temos dois miúdos de qualidade para a mesma posição: Cancelo e Gaspar.

no campeonato mais longo do mundo, com 2 jogos por semana vai dar para os 2.

Red skin

Com a qualidade dos nossos laterais esquerdos... prevejo o Cancelo na esquerda!

miccoli2007

eu axo que ele ataca bem, sem medos, mas tem de aprender a defender!

RAFL

não conhecia, bom jogador

Denim

Gosto muito...lateral de grande pendor ofensivo...muita qualidade... :)

TJSF

Acho que precisa de tempo para melhorar defensivamente, tem 18 anos, precisa de melhorar no 1vs1.
Ofensivamente ainda decide mal, para os lances que cria. Até aos 23 anos acredito que esteja noutro nivel.

werty10

exibição agradável, pode vir a tornar-se um jogador da equipa principal

Chefe

Um lateral À Jorjus. É dizer-lhe que é extremo que ele pensa logo em adaptá-lo a lateral

klik

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2012, 20:03
A diferença entre o Cancelo e o Luís Martins é que o Cancelo é em tudo muito mais jogador ! Um lateral à Maxi Pereira, mas na minha opinião mais virtuoso, menos aguerrido, mas com potencial técnico superior! Corre para a frente sem medos, arrisca no 1x1 e é bastante veloz.
Que trabalhe a sério e daqui por 2 anos está na A :)

O que distingue o Cancelo em relação ao "resto" é que tem uma qualidade de drible superior a muitos extremos.

BlankFile

Essencialmente trata-se de um lateral muito ofensivo e que sabe o que faz no ataque. Tem que melhorar os processos ofensivos e quando o fizer, será jogador de plantel principal no Benfica não tenho a mínima dúvida. Mas terá que ganhar o seu espaço na equipa B do Benfica primeiro. E já agora quando falamos num substituto para Maxi Pereira eu pergunto: Porque não este rapaz sempre de prevenção? Será muito arriscado? A vida é um risco.

sbremoved_28408

Se evoluir como espero,para o ano já temos 2 grandes laterais direitos.

Este ano acho ainda muito cedo. Que se tente arranjar alguém por empréstimo ou assim

slbenfica_croft

Belo jogo.

Se o Bruno Gaspar estiver a 100% vai ser uma boa luta na lateral direita.