João Cancelo

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 15 de Junho de 2019, 16:15
Mas há algum lateral top que seja a exímio a defender ?!

Robertson, Alaba, Alex Sandro, Alba, Alex-Arnold, Cancelo, Kimmich, Carvajal, etc. são os melhores nas suas posições devido ao que oferecem no ultimo terço.

Empadeirar o Cancelo é dar um tiro nos pés!

É uma decisão.

O cancelo tem qualidades inatas para ser top, mas o que já veio a público é que nem sempre é um bom profissional. Talvez o Guardiola seja o que ele precisa para subir de nível.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2019, 15:16
Muitas pessoas falam como se o cancelo fosse algum injustiçado . Teve problemas no inter e com o allegri. Não me surpreende que o a sarri não o queira. Ser bom a atacar não compensa tudo
Teve problemas no Inter, por isso é que quiseram ficar com ele e não conseguiram.

Loles.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2019, 16:39
Citação de: Blitzer em 15 de Junho de 2019, 16:15
Mas há algum lateral top que seja a exímio a defender ?!

Robertson, Alaba, Alex Sandro, Alba, Alex-Arnold, Cancelo, Kimmich, Carvajal, etc. são os melhores nas suas posições devido ao que oferecem no ultimo terço.

Empadeirar o Cancelo é dar um tiro nos pés!

É uma decisão.

O cancelo tem qualidades inatas para ser top, mas o que já veio a público é que nem sempre é um bom profissional. Talvez o Guardiola seja o que ele precisa para subir de nível.
Tem qualidade para ser top...

Neste momento é o quê?

SousaLB

O que acontece e é um mau princípio, quanto a mim, a ser verdade que o Sarri o quer dispensar, é chegar um treinador novo, que nunca trabalhou com o jogador em questão, e querer mandar embora um indiscutível (ou quase) da última temporada, sem sequer o querer ver na pré-época.

Eu acho estranho, mas...

É daquelas decisões que, se correr mal, vai dar muito má imagem do treinador.

The Eagle 10

#12199
O Sarri é um burro se despachar o Cancelo.

GiiB_10

O Guardiola agradece. E o Cancelo também.
E já agora, o Benfica, que vai buscar mais uns trocos.

Ederson, Cancelo, Bernardo... É bom que o Guardiola fique eternamente grato, e venha para cá um dia.

Dark_nc

Fez uma primeira parte da época fantástica, até a lesão. A segunda para foi miserável, muitos erros de principiante e mesmo ofensivamente não foi o mesmo. Espero que as férias lhe façam bem. Que vá para a premier league, acho que é um campeonato mais apropriado para as características dele

klik

O Sarri é burro que doi... Física, Tecnicamente e criatividade.. não há ninguém como ele naquele lugar!! Só o Miudo do Liverpool que é grande executante com pé direito, mas não tem a criatividade individual do Cancelo para resolver lances sozinho como de um extremo se tratasse.

Claro que isto tem coisas positivas, e tem coisas negativas... E para potenciar é preciso o contexto certo. O Guardiola acredito que o faça, se usar a formula Barça.

Static[x]

Ganhamos alguma coisa com a transferência?

Tongraça

Citação de: Staticx] link=topic=49827.msg1089805447#msg1089805447 date=1560881882]
Ganhamos alguma coisa com a transferência?
Sim. Uns 2%. Não tenho a certeza

André Sousa

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: Staticx] link=topic=49827.msg1089805447#msg1089805447 date=1560881882]
Ganhamos alguma coisa com a transferência?
Sim. Uns 2%. Não tenho a certeza
3%, creio.

Uma época de iniciado, duas de juvenil, uma de júnior e duas de equipa B.


slbenfica_croft

Encaixa tão bem no City do Pep.

E irónicamente, creio que também encaixa e bem num 3-5-2 à Sarri.

Não deixa de ser irónico e estranho ao mesmo tempo, face à decisão do Sarri.


adeptoBancada

Danilo na Juve e Cancelo no City + 30M.

X-Blazer

Não percebo este negócio do ponto de vista da Juve.
Um dos abre latas da época passada. E o melhor jogador do mundo para a posição de ala direito num 3-5-2