João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

cfSLBcg

Citação de: Império-Português em 26 de Junho de 2018, 15:08
Citação de: af10 em 26 de Junho de 2018, 13:38
Citação de: Império-Português em 26 de Junho de 2018, 03:03
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2018, 15:08
"Um dia vão perceber os 15 milhões"

Hj ainda não é o dia

PS:Quando tiveres 1500 milhões na offshore vais dizer , já perceberam ?

10% em cada

Isso é 1% :crazy2:

10% em cada Transferência  O0

10% em cada transferência dá 1.5 M....pra chegar aos 1500M precisas de vender_____

Cob92

Ou vai ser craque ou vai ser flopp, na Inglaterra nao a meias duvidas nisso.


Zlatan

Porra, nos ex funcionários... Mal jogou na equipa A. Meu Deus, ao que chegámos.

Kyoto

Citação de: paraguaio3 em 06 de Junho de 2018, 07:48
Já é oficial?

Boa venda, com esses 15 M€ podemos comprar metade do passe de um dispensado do Atlético...

10 anos à frente!
ou podemos pagar uns milhões ao atlético pelo direito de lreferencia sobre o Koke, tipo o que fizemos com o Lucas Hernandez

Eusébio10

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2018, 20:11
Um jornalista inglÊs bem informado insiste que o negócio está bem longe dos 15M, que esse é o valor máximo com bónus e não sei quantos objectivos que teria de cumprir.

Mais informado que um comunicado à CMVM? Duvido.

BlankFile

Citação de: Eusébio10 em 29 de Junho de 2018, 18:43
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2018, 20:11
Um jornalista inglÊs bem informado insiste que o negócio está bem longe dos 15M, que esse é o valor máximo com bónus e não sei quantos objectivos que teria de cumprir.

Mais informado que um comunicado à CMVM? Duvido.

"Destaque aqui para a transferência de João Carvalho para o Nottingham Forest, por 15 milhões de euros, «que gerou um ganho de €12.624 milhares, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação e (ii) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados».

As «águias» ficaram ainda com direito a 25 por cento de uma eventual mais-valia de uma futura transferência do médio ofensivo."

André Sousa

2 milhões e meio de comissão, basicamente.

Está bom.

Dudek

Citação de: Eusébio10 em 29 de Junho de 2018, 18:43
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2018, 20:11
Um jornalista inglÊs bem informado insiste que o negócio está bem longe dos 15M, que esse é o valor máximo com bónus e não sei quantos objectivos que teria de cumprir.

Mais informado que um comunicado à CMVM? Duvido.

Eu confiar já não confio em nada. Depois do que vi do caso Roberto, para mim qualquer comunicado perdeu credibilidade.

Prometheus

Só no Benfica se paga taxas de intermediação a vender e a comprar. Não percebo.

Red skin

Tenho pena, por ele, de nao ter apanhado aquela fase do Valencia e do Monaco. No Nottingham é mais complicado...


Sheu

"Para o líder dos 'encarnados', João Carvalho é um jogador de 'top mundial' e tem as condições necessárias para desempenhar o papel de Krovinovic na equipa de Rui Vitória. O médio de 20 anos disputou esta temporada seis jogos pela equipa principal do Benfica, três deles para o campeonato, e tem vindo a trabalhar diariamente o aspecto defensivo de forma a poder desempenhar funções idênticas às do médio croata."


Que um dia voltes João!

StarWars

Não voltou a destacar-se?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


:Garrincha:

Assistência para o 1-1 frente ao Wigan.

Mika21PA

Dos melhores em campo hoje, ainda fez esta graça.



O comentário que diz tudo.

CitaçãoRolls Royce is exactly the right description.

Classy little bastard.