João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

Miguelg

Mais um Pavão!!!!
O que cheguei a ler sobre Carlos Lisboa (esse sim um símbolo vivo do Glorioso) leva-me a pensar que o meu Benfica está a ser completamente descaracterizado!!!!!
J.Coutinho é mais um na linha de LFV!!!!

Bola7

Citação de: cristao69 em 28 de Abril de 2011, 01:42
Força Joao Coutinho
não sei quem é o crl...mas se o cristão o apoia com tanta força não deve ser grande espingarda na certa...e vendo bem os resultados...

Mr_Ben

o Cristão é o eterno optimista

Bola7

VodkaBoy

O joao Coutinho tem sido importante na dotacao de recursos nas varias modalidades "profissionais" do Benfica. Pelo menos e esta a ideia com que fico ao ver o salto qualitativo que as nossas modalidades deram, globalmente, nos ultimos 2-3 anos.
1. Volei de regresso aos bons resultados (que mantendo a equipa actual com ligeiros ajustes e para continuar).
2. Futsal campeao europeu (com prespectivas de continuar a dominar a modalidade tanto nacional como internacionalmente)
3. Hoquei voltou a lutar por titulos, depois de um periodo marcadamente mau.
4. Basket foi Bi-Campeao e regressou aos palcos europeus.
5. Andebol foi tendo prestacoes meritorias nas competicoes europeias (conseguindo ate uma vitoria unica na Alemanha frente ao futuro vencedor da prova). Nos campeonatos pos Donner apenas no primeiro houve a efectiva luta pelo ceptro nacional. Aqui o treinador ja mostrou que nao tem arcaboico para orientar o Benfica. Se continuar no proximo ano (sendo o 4 ano) sera um erro tremendo.

Foi buscar dois treinadores que eu pessoalmente nao queria (Paulo Fernandes e Luis Senica) mas que se revelaram bastantes bons ao comando das nossas equipas. Manteve Henrique Vieira e Jose Jardim a frente das equipas dotando-lhes de maior qualidade no plantel (as contratacoes deste ano no volei foram nada menos que excepcionais)

Eu, pessoalmente, estou contente com o seu trabalho. Para continuar.

Quanto as modalidades amadoras, sinceramente tenho de investigar quais as medidas e resultados antes de me pronunciar.

ednilson

A ver se conseguimos ganhar um campeonato que seja, onde também esteja o Porto. Força nisso.

28-18  :estrelas: fdx

Wampyro

O "caso Donner" aconteceria com qualquer vice-presidente para as modalidades, simplesmente tinha de sair. O Ter sido o melhor treinador de Andebol em Portugal, não lhe dá direito de fazer metade do que fez. Há por aqui pessoal que eu tive oportunidade de os informar devidamente sobre o que aconteceu com o Donner, e depois de compreenderem, passado uns tempos voltam à carga. Não por causa de João Coutinho, mas porque simplesmente interessa meter em causa tudo o que se faz no Benfica, mesmo as coisas excelentes que se fazem.

Como diz a assinatura do Edu, há pessoal que merece que certos jogadores e dirigentes saiam do Benfica.

Bola7

eheheh...daqui a pouco vem alguém reclamar que certos escritos comparativos com o fcp estão escarrapachados nos blogs andardes...parabéns... :-X

TJSF

Parabéns, grande trabalho!!
Mais um campeonato perdido no Volei

Vinagre

para a próxima épocahá muito a fazer...

quase todas as equipas precisam de remodelação a começar pelos treinadores - Andebol, Volei, Basquetebol...

e contratos por objectivos, sff

estou farto de ver muita gente a ganhar muito dinheiro e nada fazer...

trainmaniac

O magnífico projecto do Tavares pelos vistos pouco a pouco vai sendo amputado pelo Coutinho. Primeiro foi o andebol, e entretanto já alastrou..

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:35
O magnífico projecto do Tavares pelos vistos pouco a pouco vai sendo amputado pelo Coutinho. Primeiro foi o andebol, e entretanto já alastrou..
que saudades do Fernando Tavares.

_Benfiquista_

Um dos que também só aparecem nas fotos das (poucas) conquistas das modalidades...

jarovaz

Citação de: Miguelg em 28 de Abril de 2011, 08:53
Mais um Pavão!!!!
O que cheguei a ler sobre Carlos Lisboa (esse sim um símbolo vivo do Glorioso) leva-me a pensar que o meu Benfica está a ser completamente descaracterizado!!!!!
J.Coutinho é mais um na linha de LFV!!!!
é esse gajo fez uma grande asneira sonhou um benfica campeão europeu em futsal e conseguiu...

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:35
conheço pessoalmente fernando tavares,pessoa do melhor que conheçi até hoje.mais um que vieira torrou...há...e é benfiquista.