João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
O JF ficar + 2 épocas no Benfica, com boas champions iria originar muito maior retorno, quer desportivo , quer mediático,  nao existe em pt a noção do que este miúdo já vale mediaticamente.
No estrangeiro, em foruns , mesmo em jornais , é o Felix isto, o Felux aquilo.
Portanto , por mim dar-lhe o teto máximo de ordenado , renovar com cláusula de 250 milhões,  e prometer-lhe que daqui por 2 anos todas as propostas acima de 150 milhões serão aceites, assim ele queira sair.
Era esta a grande jogada de  génio do Vieira.
O clube iria crescer imenso em merchandising e visibilidade lá fora, e o ordenado dele sairia de borla ao benfica. Além de que ao retermos jogadores destes iriamos aumentar os patrocinios.
Mas mais uma vez, vai sair Vieirada.

danny94

So o facto de estarmos preocupados com a possivel saida do Felix diz tudo sobre esta direcçao. Espero que a ambićao volte ao Benfica.

iloy

cada vez mais vejo a CS mundial falar do joao e cada vez mais penso que esta clausula nao è tao grande. basta perceber que por exemplo o aston Villa que subiu a premier league vai ganhar perto de 200 milhoes com isso, o que demostra a potencia de um campeonato onde uma dezena de clubes podia vir aqui buscar o Felix sem qualquer problema..

cristiano_1904

Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:49
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Maio de 2019, 07:48
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:45
:bandeira1:t
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
120 , só se for com umas clausulas por lá.......
Por mim este miudo ficava.
É a próxima coca cola água no meio do deserto.
Mas ainda ontem um comentador afeto ao Benfica dizia, penso que a respeito do JF , que e se o jogador fica e parte uma perna ou dá cabo do joelho e tal. Já o Calado à dias dizia que pkr ele vendia-se.
Muitos anos de Vieira levam-me a acreditar que o User 1979 está cheio de razão.
Corrigido.
Obg.
De nada, não gosto dessa expressão  :amigo:

melo7

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2019, 21:32

Cancelo, Felix, Bernardo, Pizzi...

Demasiado Benfica aí. Pena so estarem dois desses no clube.

Kaká

Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:56
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
O JF ficar + 2 épocas no Benfica, com boas champions iria originar muito maior retorno, quer desportivo , quer mediático,  nao existe em pt a noção do que este miúdo já vale mediaticamente.
No estrangeiro, em foruns , mesmo em jornais , é o Felix isto, o Felux aquilo.
Portanto , por mim dar-lhe o teto máximo de ordenado , renovar com cláusula de 250 milhões,  e prometer-lhe que daqui por 2 anos todas as propostas acima de 150 milhões serão aceites, assim ele queira sair.
Era esta a grande jogada de  génio do Vieira.
O clube iria crescer imenso em merchandising e visibilidade lá fora, e o ordenado dele sairia de borla ao benfica. Além de que ao retermos jogadores destes iriamos aumentar os patrocinios.
Mas mais uma vez, vai sair Vieirada.

O Félix para além da qualidade futebolística, vai vender muito bem a imagem. Acho que a estratégia devia passar por ai. A imagem ser 100% dele, ou perto disso, a curto-médio prazo.

Ele é bastante inteligente, ou aparenta ser na forma como fala e joga, se o Benfica tiver a estratégia de atacar a Europa a sério, ele não sai de cá tão cedo, se sair se quer. Sem romantismos.

Dá-se a liga Inglesa como exemplo devido aos orçamentos, mas esquecem-se que a procura de jogadores no mercado inglês faz inflacionar em muito os ordenados, e os orçamentos também encolhem com isso. Um Benfica Europeu a sério consegue pagar perto do que os melhores clubes pagam aos seus melhores jogadores, porque não tem suplentes ou reservas a ganhar kilos de dinheiros.

Mais 2 épocas e passará a haver mais jogos na Europa e a questão do "campeonato menos competitivo" também irá perder peso.

VodkaBoy

Falamos de milhoes como se fossem tostoes...

Ramiro Lopes


Phils


paulocc

O Félix se for para o atlético, acho que com o mesmo valor resgatavamos lá 4 ou 5 reforços para arrebentar o tugao e fazer melhor figura na Europa... Adrian, Árias, Corrêa, morata 😂😂😂

george 20

Preferia que nao saísse...
O que me sossega é que tanto Felix como os Pais parecem pessoas mt bem formadas, com os pés bem assentes na terra, e duvido que o deixem sair para um Atlético de Madrid...
Uma coisa é um Real, um Barcelona, neste momento um City.... isso já seria o Topo.. um Atlético não... seria mais uma passagem para o Topo, e o Felix nao precisa disso... está lhe destinado o Topo...

Apesar de tudo...

A sair para um Atletico acho que em vez dos 120M era preferivel um ou outro jogador do nosso interesse e uma % numa futura venda...
Pk o Atlético seria sempre um trampolim dentro 3/4 anos por valores mesmo mt altos...
E 20% de 200M/250M é mt dinheiro a juntar a 70M agora mais 2 jogadores Top... seria sempre um negócio interessante...


nnfanatics

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2019, 21:32


:smitten: o Pizzi até esta parvo com tanta classe  :smitten: tanto Benfica aqui

Ruben DaCosta

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2019, 09:23
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2019, 21:32

Esses 4 no Benfica e o 38 era uma formalidade  :ashamed:
Estes 4 no Benfica e estaríamos a preparar a conquista do 39...

henrique_1904

Não creio que o Bernardo Silva ou o João Cancelo pudessem ainda estar no Benfica. O Bernardo Silva é um dos melhores jogadores do Mundo e o João Cancelo não está no mesmo nível mas também é um dos melhores na sua posição, não me parece realista acreditar que ainda cá pudessem estar.

Acredito sim é que nos pudessem ter dado bastante mais do que aquilo que deram desportivamente e, como consequência disso, financeiramente.