João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Muhammad

Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
quem lhe está a pôr a cabeça a prémio é o Vieira e o Mendes.
não acordes não!
Acho que também tens que acordar um bocadinho... LOL Parece que é tudo mentecapto nos jogadores.
Mas isso não faz dele menos benfiquista. Não concordo com o Popov.
ele nunca disse que queria ir embora. Será muito mais benfiquista que muitos de nós, com certeza e terá plena noção que se sair só é prejudicial para ele, já teve o exemplo do Renato.

SuburbanRebel

Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Cerelac

Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 20:58
Se o rapaz não quiser ir (segundo o que já ai disseram). Bem que podem bater todas as cláusulas.

Acho que em última análise só irá se consentir a transferência, certo?

O rapaz não é um naco de carne.

Sim o jogador tem de aceitar, neste caso o City informa o Benfica que paga a cláusula e tenta chegar a acordo com o jogador

paulomaia1972

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

podes fazer 150 a 180M num ano sem vender titulares?
para quê mesmo 100M do Félix?


khyeniq

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?
Como o mercado tem evoluido ao longos dos anos isso nao é nada. Cada vez mais o valor dos jogadores sobem. Se tivessemos um presidente que soubesse aproveitar o Felix fazendo mais um epoca a grande nivel era vendido muito facilmente acima dos 120M.

Oscor78

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?
Que teve um epoca ao mais alto nivel.

Eu 100M nem pensava duas vezes vendia. Pq eu nao seria a pessoa que dava 100M por ele.

JMFCardoso

Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

N1c0

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Tem de ser aceite porquê? 100M agora ou daqui um ano é a mesma coisa.

Shoky

Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

Mas alguém acha que o Manchester City vai espetar 120 milhões a pronto por um jogador da Primeira Liga de futebol em Portugal?
E noção?

Anda tudo tolo neste país. Que novela ridicula. Podem emoldurar se quiserem, João Félix só sai se o Vieira o vender. PONTO FINAL.

futeboldelite

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Mas estamos com os salários em atraso, ou coisa do género?

Proponho um exercício: quanto ganhamos financeiramente se chegarmos a uma final da champions? e mesmo a uma meia-final?

Meio_metro

Se o puto se lembra de fazer dois grandes jogos na seleção lá vai...

Por mim nem jogava...

krovimodric

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2019, 21:09
Se o puto se lembra de fazer dois grandes jogos na seleção lá vai...

Por mim nem jogava...
Nem vai jogar sequer.

Castro_SLB

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2019, 21:09
Se o puto se lembra de fazer dois grandes jogos na seleção lá vai...

Por mim nem jogava...
Com Fernando Santos a treinador, não será titular como é óbvio. Duvido que chegue a jogar sequer.

matadu

O City não vai bater cláusula nenhuma.

Só sai se o Benfica quiser. E infelizmente vai acontecer.

tnlemos

Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Muhammad em 04 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
quem lhe está a pôr a cabeça a prémio é o Vieira e o Mendes.
não acordes não!
Acho que também tens que acordar um bocadinho... LOL Parece que é tudo mentecapto nos jogadores.
Mas isso não faz dele menos benfiquista. Não concordo com o Popov.
ele nunca disse que queria ir embora. Será muito mais benfiquista que muitos de nós, com certeza e terá plena noção que se sair só é prejudicial para ele, já teve o exemplo do Renato.
O que é certo é que ambos podem dar o dito por não dito. Portanto ele é benfiquista, se sair, é porque o ameaçam que não vai jogar ou como fazem isso? Como é que o empurram para fora?

Sinceramente, acho que levam muito a sério quando alguém diz que é benfiquista, se julgam que vai ficar aqui para sempre, mas não julguem que os jogadores são todos uns totós e que são fraquinhos intelectualmente.