João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

A mim cada vez mais me parece que não sai.

Se houvesse realmente ofertas altas e com acordos perto, não se viam os jornais a disparar com um clube novo todos os dias

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2019, 16:12
A mim cada vez mais me parece que não sai.

Se houvesse realmente ofertas altas e com acordos perto, não se viam os jornais a disparar com um clube novo todos os dias

Is jornais disparam para depositares os não sei quantos cêntimos que custa um jornal hoje em dia.

Bedsy

Citação de: Cerelac em 11 de Junho de 2019, 13:47
120M e pode ir para onde lhe apetecer, não aparecendo esses 120M fica cá se amuar e não quiser jogar fica na bancada até ao final do contrato não há grande problema, é ver o nosso rival quantos jogadores perdeu em final de contrato , lá cumprem até ao fim
Eles venderam o melhor jogador deles esta epoca ao fim de 6 meses.lol

mikedoom

O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Ghost.Of.Red

Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Isso tem a ver com os "exemplos" e as mensagens passadas pela direção ao longo dos tempos...

mikedoom

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Isso tem a ver com os "exemplos" e as mensagens passadas pela direção ao longo dos tempos...

Neste momento não há razões aparentes para isso...

MADCAT

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Isso tem a ver com os "exemplos" e as mensagens passadas pela direção ao longo dos tempos...

Basta o Presidente e o empresário meter macaquinhos de que pode acontecer algum azar e não voltar a ter oportunidade de ter uma oferta destas, de que se nao sair  por estes milhões não está a ajudar o Benfica, que fica mais próximo de ser referência mundial no imediato... podem "encantar" de tantas maneiras

zpsr465

 :bandeira1:
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Faz-te confusão? Pensa lá um bocadinho

Dalone

Quando houver uma info oficial junto do clube a respeito de uma venda ou renovação do Félix, aí é que valerá a pena ligar às notícias.

Já sabemos o que a casa gasta... Só clubes interessados, qualquer dia vem um da China dar 10M por ano ao miúdo.

Enviado do meu Redmi S2 através do Tapatalk


Leonzo

Citação de: MADCAT em 11 de Junho de 2019, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Isso tem a ver com os "exemplos" e as mensagens passadas pela direção ao longo dos tempos...

Basta o Presidente e o empresário meter macaquinhos de que pode acontecer algum azar e não voltar a ter oportunidade de ter uma oferta destas, de que se nao sair  por estes milhões não está a ajudar o Benfica, que fica mais próximo de ser referência mundial no imediato... podem "encantar" de tantas maneiras
Mendes, Bigodes e DSO são capazes de mover tudo e todos, a cor deles é a do dinheiro, o desporto deles é o dinheiro e o que os move é o dinheiro. Agora pensa lá mais um pouquito a ver se chegas lá...

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2019, 14:41
Se for para o Atlético.. muitos parabéns! Poderia um dia ir para um clube de topo e gerir bem a carreira mas não, vai para um clube de merda :rir: :rir:

Se calhar era a melhor coisinha que lhe acontecia. Pelo menos assim vai jogar.


PS: "clube de merda" lol  Um clube histórico do futebol espanhol e que ainda bem recentemente ganhou 3 Ligas Europas e jogou 2 finais de Champions. Um clube pelo qual passaram nos últimos 10 anos: Fernando Torres, Aguero, Forlan, Diego Costa, Griezmann (só para falar de avançados).
Para mim é. É a minha opinião, não gosto do atlético.

Há que respeitar.

Como diz o Nico "foi um passo atrás na carreira"
O Nico disse que foi um passo atrás por não jogar.

Em qualquer caso, cada um é livre de gostar do que quiser. Mas que o Atléti é um clube de topo na Europa nos últimos 10 anos é factual. Não é uma questão de gostar mais ou menos.

:rir: :rir: :rir:

Tem uma liga, duas finais da Champions e uma liga Europa...

mikedoom

Citação de: zpsr465 em 11 de Junho de 2019, 16:34
:bandeira1:
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Faz-te confusão? Pensa lá um bocadinho
Eu por pensar é que o afirmei!

jpcafe

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: Cerelac em 11 de Junho de 2019, 13:47
120M e pode ir para onde lhe apetecer, não aparecendo esses 120M fica cá se amuar e não quiser jogar fica na bancada até ao final do contrato não há grande problema, é ver o nosso rival quantos jogadores perdeu em final de contrato , lá cumprem até ao fim
Eles venderam o melhor jogador deles esta epoca ao fim de 6 meses.lol

O porto agr não é exemplo de nada mas o Porto há 5 ou mais ano atrás era um exemplo em como segurar um plantel.
Nem que fosse pelos tomates.

Só saiam se o clube quisesse e se a proposta lhes agradasse.

Vermelho Infinito

Desculpem-me a ignorância, mas não vi em lado nenhum o Félix manifestar vontade de sair.
Foi aquela entrevista a dizer que depois da LN ia definir o futuro? Não vi aí vontade de sair.
Se me escapou algo digam por favor, pelo que vi acho que até não se importava de ficar mais uma época.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2019, 14:41
Se for para o Atlético.. muitos parabéns! Poderia um dia ir para um clube de topo e gerir bem a carreira mas não, vai para um clube de merda :rir: :rir:

Se calhar era a melhor coisinha que lhe acontecia. Pelo menos assim vai jogar.


PS: "clube de merda" lol  Um clube histórico do futebol espanhol e que ainda bem recentemente ganhou 3 Ligas Europas e jogou 2 finais de Champions. Um clube pelo qual passaram nos últimos 10 anos: Fernando Torres, Aguero, Forlan, Diego Costa, Griezmann (só para falar de avançados).
Para mim é. É a minha opinião, não gosto do atlético.

Há que respeitar.

Como diz o Nico "foi um passo atrás na carreira"
O Nico disse que foi um passo atrás por não jogar.

Em qualquer caso, cada um é livre de gostar do que quiser. Mas que o Atléti é um clube de topo na Europa nos últimos 10 anos é factual. Não é uma questão de gostar mais ou menos.

:rir: :rir: :rir:

Tem uma liga, duas finais da Champions e uma liga Europa...

2 finais de Champions agora é título?

Fdx...temos de acrescentar aos nossos então.

Benfica: 2 Taças dos Campeões, 5 Finais Taças dos Campeões perdidas, 1 final Taça UEFA perdida, 2 Finais Liga Europa perdidas..

Temos de acrescentar, sem dúvida!