João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dudek

Que figuras do Mendes, completamente apanhado pelos cromos do chiringuito.

Fejsa5

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2019, 00:51
Que figuras do Mendes, completamente apanhado pelos cromos do chiringuito.
"O Felix não está aqui"

"Pois não, já o vimos sair há pouco"

lol

Baron_Davis

canado em madrid com o parça

zizou

Estão a matar o futebol e o amor que tenho pelo meu clube, isto é vergonhoso, o Benfica actual é a puta do Mendes.

Coiso123

Kampz

Citação de: joaonunes em 18 de Junho de 2019, 00:38
Benfica à parte, seria uma péssima escolha para o João Félix.

Já estou a imaginar.

"Bruno Jordão, jogador de elevado quilate, vai dar concorrência a Gabriel, eventualmente relegando-o par o banco. Por vezes lembra Pirlo, outras Iniesta."

"Pedro Neto, cuidado. Se gostaram de João Félix preparem-se. Mais rápido, melhor no 1x1, vem fazer miséria. Para o ano sai pelo quádruplo."

Depois vão jogar na Taça da Liga e mal.

GTtdi_SLB

o verdadeiro juízo do vieira ainda está para vir: se esta merda mete jogadores à troca com esse clube de merda, näo vou descansar enquanto o vieira näo for escorraçado do clube à paulada! isto fede a mendes por toda a puta que o pariu!

pica_foices

estão a ver onde o livestream disso ?

Stanic

bnfc

No fim de tudo, haverá ainda outra coisa negativa: o Félix ficará com a responsabilidade da saída, o danado, e cheira-me que até era quem menos queria uma transferência destas. Por ele, ficava certamente mais uns anos à espera de um City, um Barça, um Real. Mas lá lhe fizeram a cabeça, e agora ainda levará com as culpas todas, de forma a desresponsabilizar-se a direcção. E está a dar cabo da carreira. Vai andar uns valentes anos perdidos no atlético, com um minuto de bola por jogo, passando o resto do tempo em correrias e pressões.

Eusébio10

Ridículo.

Já foi.

Agora é esperar pelo camião de areia que nos vão enfiar na cara.

pica_foices