João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maneta

Citação de: dronex em 28 de Junho de 2019, 18:39
Citação de: boysetsfire em 28 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2019, 17:42
O João era portista mas não vejo o que isso interessa . 99.9 % dos jogadores são prifissionais e isso não influência nada no seu dia a dia no clube que representam.

Os que deixam influenciar tornam se Romeus Ribeiros

edit: Queria escrever Rúben Ribeiro :p

Claro que interessa, porque é um jogador da formação. Eu não quero jogadores da formação "doentes" pelo Porto. E se acham que isso não influencia na hora de sair, claro que influencia. Um jogador "doente", mas pelo Benfica, se calhar entre sair e ficar mais 1 ano, vacilava e não saltava logo borda fora.

O problema aqui é tu achares que qualquer adepto de um clube é "doente" por esse clube, quando em muitos casos até são mais simpatizantes do que propriamente adeptos. Nós é que andamos aqui metidos em fóruns à pancada e portanto temos a ideia de que toda a gente é tão ferrenha como o pessoal dos fóruns.

Há muita gente (até mesmo dentro do futebol) que está a cagar-se para guerrinhas e rivalidades e que coloca o profissionalismo acima de tudo. Nada nos dá a entender que o Félix não esteja neste grupo. Se estivesse, não tinha feito o que fez nestes 6 meses.

Acho completamente ridícula esta "caça ao clube".
Cada um lida com o luto de maneira diferente, se há pessoal que precisa de arranjar razão para demonizar o puto para lidar com a saída, o melhor é deixá-los.


André Sousa

Toda a sorte do mundo para ele.

bnfc

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2019, 17:42
O João era portista mas não vejo o que isso interessa . 99.9 % dos jogadores são prifissionais e isso não influência nada no seu dia a dia no clube que representam.

Os que deixam influenciar tornam se Romeus Ribeiros

edit: Queria escrever Rúben Ribeiro :p

Não sei se é benfiquista, se é portista, se é sportinguista... Não sei nem me interessa. Não vou dizer que me é indiferente ver um jogador da formação a sofrer como nós, mas ao fim do dia não é isso que interessa. Interessa se tem talento e profissionalismo.

O Simão era lagarto. Que diferença isso fez? Mesmo que consideremos que entretanto passou a ser um dos nossos, não foi uma mudança da noite para o dia. E, em termos práticos, o Simão dos primeiros tempos já era tão importante para nós como o Simão que saiu daqui. Era importante porque era um profissional 5-estrelas.

O André Horta é benfiquista da cabeça aos pés, mas quem aqui vai dizer que o preferia ao Félix? Haverá certamente alguém a fazê-lo, mas duvido muito da racionalidade dessa postura. De vez em quando lá aparece um gajo capaz de conciliar as duas, como o Bernardo, mas é coisa rara. E mesmo em relação ao Bernardo, o benfiquismo impediu-o de sair à primeira oportunidade? Não e não o condeno; entendo a sua decisão assim como entendo a do Félix, embora em contextos diferentes.

O Félix deve ser como o André Gomes. Até podia ser portista, até pode continuar a ser, não sei. Mas enquanto cá esteve só via o Benfica. Assim como o André Gomes, quando marcou contra o porto festejou como qualquer um de nós. Sempre deu o seu melhor, sempre honrou a camisola. Para mim, isso é que é importante.


magoslb

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: boysetsfire em 28 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2019, 17:42
O João era portista mas não vejo o que isso interessa . 99.9 % dos jogadores são prifissionais e isso não influência nada no seu dia a dia no clube que representam.

Os que deixam influenciar tornam se Romeus Ribeiros

edit: Queria escrever Rúben Ribeiro :p

Claro que interessa, porque é um jogador da formação. Eu não quero jogadores da formação "doentes" pelo Porto. E se acham que isso não influencia na hora de sair, claro que influencia. Um jogador "doente", mas pelo Benfica, se calhar entre sair e ficar mais 1 ano, vacilava e não saltava logo borda fora.

doente pelo Benfica como o Renato sempre foi ?

ah já sei, o Renato foi obrigado a sair ...

os jogadores são profissionais de futebol, um bom profissional não deixa o seu clubismo influenciar nada. Tiveste no Benfica gajos que eram lagartos doentes e fizeram carreiras brilhantes no Benfica como o Simão ou o Carlos Manuel e no fim até Benfiquistas ficaram.

Acaba a ser um risco. Tens esses, mas depois tens FDP nojentos com o Fernando Mendes, que até hoje dá-me nojo que tenham saído sequer 5 escudos do Benfica para esse boi se sustentar.

bmuc79

Então foi um andrade que nos deu a ganhar 120M?

Ainda sabe melhor.

mojo_j0jo

#33621
A Ana Gomes que vá tomar no rabo.. que tem é falta de mangalho

GoldenState

Que importa discutir o preferência clubística do jogador?

Na hora da decisão todos querem sair, sejam benfiquistas de berço ou não.

Para nós é paixão, para os jogadores é profissão. E como qualquer profissional vão querer ganhar o mais que puderem, e exercer ao mais alto nível, neste em ligas maiores e em clubes que se apresentem melhor nas competições europeias.

O resto são coisas para os adeptos discutirem no café.

ShockWave

Citação de: AguiaFX em 28 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: Pokrl em 28 de Junho de 2019, 14:49


Vai dar merda.
120M num jogador mas não têm dinheiro para um lateral esquerdo de raiz :crazy2:

Já fecharam o Lodi

ShockWave

Citação de: aguia imperial em 28 de Junho de 2019, 13:19
A conversa do pai tem algum jeito ?!?
O Joao Felix vai decidir o futuro nas proximas semanas ??????????

Já tá tudo fechado há tempo
Esses 120M são artificiais tal como todos os negócios do mendes
Grande parte já tá prometido pra outros gajos do Mendes e assim lá vai ele enriquecendo

Nem o soprano se lembrava de um esquema assin

GloriosoDaAmadora

120 milhões da treta infelizmente. Veremos o valor da primeira prestação, a inicial, esse é o valor do Félix. As restantes prestações serão pagas como habitualmente pelo Atlético com jogadores dispensados deles. Enfim, negociatas ridículas.


sergio19azb

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2019, 19:21
A Ana Gomes que vá tomar no rabo.. que tem é falta de mangalho
Ja nao deve ver mangalho desde que o seu clube foi campeão pela última vez

Minerva

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2019, 19:21
A Ana Gomes que vá tomar no rabo.. que tem é falta de mangalho

Também só no rabo é que ela podia levar, if you know what i mean...

RFOMSLB

Boa tarde! Só para dizer que a ana gomes é uma grandíssima rameira de esquina de rua! Por outra palavras esta grande puta cagada precisa de ser posta na linha!!! Pode ser na linha do Norte, do Minho, do douro... tem de ser posta na linha!!!