João Ferreirinho (Andebol)

xungaria

ehehe ainda me lembro do ver cá na Académica de Águeda com o Miricki

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Fevereiro de 2010, 22:42
Citação de: flexluis em 01 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Fevereiro de 2010, 19:45
Citação de: flexluis em 01 de Fevereiro de 2010, 15:31
Meu jogador preferido de todos os que compõem o plantel.

O que mais gosto, depois da capacidade inigualavel como defende, é a forma como "dá baile" aos adversários após cada defesa (quando está para aí virado).
Dirão os mais puritanos que não é bonito e que deve haver fair-play mas quem andou lá dentro sabe bem o quanto estes pormenores motivam toda a equipa e o próprio atleta (o João, neste caso).

É um espectáculo dentro do espectáculo.

O Ferreirinho está no meu top 3. Concordo com tudo o que dizes.

GRANDE FERREIRINHO

Deixa-me adivinhar o teu Top 3:

Luís Nunes
Carlos Carneiro
João Ferreirinho

:bow2:

:whistle2:

Não vou fazer qualquer tipo de comentários em relação ao top que posseste ai  ;D

eu tb não.  ::)

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO FERREIRINHO,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

:) ;) O0 :kiss: :clap1: :dance: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

Orgulho encarnado

Parabéns grande Ferreirinho  :amigo:

coelho_slb

Parabéns FERREIRINHO  :amigo: :amigo: :amigo:

faneca_slb4ever

Bernardo.8

Parabéns !
ÉS ENORME !

:amigo:

ladybug

katso

Calvinehobbes

Parabéns Ferreirinho, sempre te vi como um HOMEM com H grande...muito humilde e simpático...

Fica-me na retina o facto de ter estado ao seu lado no café falando com ele como se um de nós, adeptos, se tratasse...

è bom ver que para além de bom jogador. é um excelente ser humano...

MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES...

modalidades SLB

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Março de 2010, 23:53
Parabéns Ferreirinho, sempre te vi como um HOMEM com H grande...muito humilde e simpático...

Fica-me na retina o facto de ter estado ao seu lado no café falando com ele como se um de nós, adeptos, se tratasse...

è bom ver que para além de bom jogador. é um excelente ser humano...

MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES...

Não podia estar mais de acordo, com estas palavras. ;)

nokas7

"oh" Ferreirinho, (mesmo que atrasados)  :ashamed:

PARABENS!!!  ;)

modalidades SLB

Ferreirinho pensou abandonar o Benfica
RUI GUIMARÃES

Com uma frontalidade pouco habitual para o desporto português, João Ferreirinho assumiu a O JOGO que lhe passou pela cabeça deixar o Benfica, dando alguma credibilidade aos boatos que apontavam para a saída do guarda-redes do emblema da Luz, com o qual tem ainda mais um ano de contrato e outro de opcção. "Sim, é verdade. Falei com os directores do Benfica, porque se estavam a pensar na minha saída convinha eu saber. Mas disseram-me que não, que contavam comigo, por isso, para já, estou descansado. Mas, na altura, eu próprio disse que colocava a possibilidade de sair, porque se fosse para continuar assim preferia ir à procura de outro caminho. Pouca utilização? Estive três anos no Benfica com muito tempo de jogo, mas este ano, sim, joguei menos. Alguém tinha de jogar e não é por aí, a época começou mal, desde o início que andávamos aqui às três pancadas a ver no que isto ia dar", refere João Ferreirinho. A verdade é que o guardião, de 25 anos, campeão nacional em 2007/08, gostava "de ficar no Benfica, mas com as coisas programadas como deve ser", lembrando que desde a conquista do título "a rota foi desviada", explicando assim: "No ano passado as coisas correram relativamente bem, mas este ano foram muito más... Com certeza que as coisas têm de ser feitas noutros moldes. Dizer que no Benfica tem de se ganhar sempre é, de facto, muito bonito. Mas há que fazer por isso e a verdade é este ano vamos ficar em branco...".

http://www.ojogo.pt/26-155/artigo868423.asp

Pedro Saraiva

Citação de: modalidades SLB em 04 de Junho de 2010, 12:20
RUI GUIMARÃES

Com uma frontalidade pouco habitual para o desporto português, João Ferreirinho assumiu a O JOGO que lhe passou pela cabeça deixar o Benfica, dando alguma credibilidade aos boatos que apontavam para a saída do guarda-redes do emblema da Luz, com o qual tem ainda mais um ano de contrato e outro de opcção. "Sim, é verdade. Falei com os directores do Benfica, porque se estavam a pensar na minha saída convinha eu saber. Mas disseram-me que não, que contavam comigo, por isso, para já, estou descansado. Mas, na altura, eu próprio disse que colocava a possibilidade de sair, porque se fosse para continuar assim preferia ir à procura de outro caminho. Pouca utilização? Estive três anos no Benfica com muito tempo de jogo, mas este ano, sim, joguei menos. Alguém tinha de jogar e não é por aí, a época começou mal, desde o início que andávamos aqui às três pancadas a ver no que isto ia dar", refere João Ferreirinho. A verdade é que o guardião, de 25 anos, campeão nacional em 2007/08, gostava "de ficar no Benfica, mas com as coisas programadas como deve ser", lembrando que desde a conquista do título "a rota foi desviada", explicando assim: "No ano passado as coisas correram relativamente bem, mas este ano foram muito más... Com certeza que as coisas têm de ser feitas noutros moldes. Dizer que no Benfica tem de se ganhar sempre é, de facto, muito bonito. Mas há que fazer por isso e a verdade é este ano vamos ficar em branco...".

Corajoso...como nas redes

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 04 de Junho de 2010, 13:08
Citação de: modalidades SLB em 04 de Junho de 2010, 12:20
RUI GUIMARÃES

Corajoso...como nas redes

é este o Ferreirinho que eu conheço ;)