João Freitas Pinto (Futsal)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2013, 16:57
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2013, 16:53
Citação de: Aspoon em 10 de Novembro de 2013, 16:52
Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2013, 16:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2013, 16:34
O pior treinador de futsal que eu já vi no Benfica até hoje.

loooooool

Com certeza so acompanha o futsal a uma epoca

Não. Mas é um individuo bastante efémero nas suas opiniões.

Só os burros é que não mudam. ::)

Mas também mudar tanta vez é demais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2013, 16:34
O pior treinador de futsal que eu já vi no Benfica até hoje.

também não gosto dele mas não exageremos.

Andris

Ainda há muito trabalho pela frente, principalmente no 4x5...

miguelsousamartins

Roting

Citação de: miguelsousamartins em 11 de Novembro de 2013, 01:03
Serei o unico q gosta dele ?
Tambem estou a gostar do trabalho que tem vindo a fazer.

miguelsousamartins

Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2013, 01:10
Citação de: miguelsousamartins em 11 de Novembro de 2013, 01:03
Serei o unico q gosta dele ?
Tambem estou a gostar do trabalho que tem vindo a fazer.
E preciso ter calma, nota se bem a evolucap da equipa...
Temos q ter nocao de que no futsal ps detalhes sal muito importantes

Marcellus

Por mim no 5-4 deixava o redes solto e marcava os outros 4. Se o gajo svança e chuta o mais certo é falhar o golo e mamar um! Sou um génio ou não? Joao Pinto, espero que leias isto.

faneca_slb4ever

A resposta é dada em campo.

Um plantel novo com 4 meses de trabalho foi ganhar a casa do papão que trabalha há anos junto.

Muita calma...

Quando se perde, não somos os piores do Mundo.

Quando se ganha, não somos os melhores do Mundo.

Em Maio/Junho, falamos.

Até lá, só digo isto: o bom trabalho terá a sua recompensa.

Trezeguet

acho que qualquer processo evolutivo tem jogos bons e maus. como ele falou e preferiu destacar os erros da equipa como no 5x4 gostei da atitude

S.L.B. NN 92

Tambem ja começo a ficar irritado com tanta injustiça para com o nosso mister. es pessoas so nao gostam dele so porque ele é calmo a falar com os atletas. pelo amor de deus se isso ja é uma razao para ser mau treinador entao o desporto esta a ir por maus caminhos. ele esta a fazer um belo trabalho juntamente com o alipio com uma equipa renovadfa e bastante jovem. nota-se trabalho e ontem tivemos mais uma prova disso. vamos apoiar o homen que ele ainda para mais é benfiquista de coração.

:slb2: FORÇA JOAO  :slb2:

Thorondor

Se não fosse a merda do 5 contra 4 que é a regra mais estúpida que eu já vi numa modalidade, as osgas tinham levado na pá como gente grande. De qq dos modos e como infelizmente a merda da regra n vai acabar temos que nos preparar melhor para isso porque somos sempre comidos. Mas acho que o trabalho até está a ser bom, tenho confiança neste treinador, vamos a ver se os bois de preto nos permitem continuar a lutar por algo

saivet

Grande trabalho que está a fazer e sempre com humildade!!

cipri_slb

Citação de: Thorondor em 12 de Novembro de 2013, 15:23
Se não fosse a merda do 5 contra 4 que é a regra mais estúpida que eu já vi numa modalidade, as osgas tinham levado na pá como gente grande. De qq dos modos e como infelizmente a merda da regra n vai acabar temos que nos preparar melhor para isso porque somos sempre comidos. Mas acho que o trabalho até está a ser bom, tenho confiança neste treinador, vamos a ver se os bois de preto nos permitem continuar a lutar por algo
Que o Benfica não sabe defender o 5 para 4 tubo bem e aceito que desejes que o 5 para 4 não exista para que o Benfica não tenha tantos problemas agora dai a dizeres que é a regra mais estupida de sempre de uma modalidade isso sim é uma estupidez, faz todo o sentido é uma maneira de o jogo não arrefecer nem adormecer e continuar activo e para além do mais não é 100% fiável para quem opte pela estratégia pois podem sofrer golo de contra ataque por isso faz todo o sentido a regra

Chelas

Até agora a minha desconfiança com este treinador mantem-se

pastel1904

Mas olhem que fazendo uma retrospectiva dos treinadores que tivemos, a não ser que me esteja a escapar algum, acho que é claramente o mais fraco. É certo que o paulo foi irregular, com aquela primeira época desastrosa, mas ganhou tudo na segunda. A do ano passado foi pa esquecer e mesmo assim ganhámos a supertaça.