João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ravie

Muito fumo, também!

Venha ele pode ser muito útil ao plantel :)

JohnnyBigodes


Nem sei o que dizer...

Só o vi a jogar na Serie A e parecia sempre perdido no meio do campo...

Assim fica difícil o projecto europeu...


djhifi


Johnny7


krak


djhifi


Senhor Aimar

Queres ver que aquela pagina do insta detodosum ate pode saber umas merdas? Colocaram foto com Joao Maria (e outros) a dizer que estava proximo (loading) e fizeram-no hoje, mas bem antes de a bola escrever esta noticia. Será que os tipos, de alguma forma, até sao bem informados?
Já com o Darwin parece ter acontecido o mesmo...


Pedro Nunes 28

Será o Djaló (vá um pouco melhor) do JJ deste ano....

silvio santos

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 17:10
Queres ver que aquela pagina do insta detodosum ate pode saber umas merdas? Colocaram foto com Joao Maria (e outros) a dizer que estava proximo (loading) e fizeram-no hoje, mas bem antes de a bola escrever esta noticia. Será que os tipos, de alguma forma, até sao bem informados?
Já com o Darwin parece ter acontecido o mesmo...
qual o endereço desse syte para eu dar uma olhada.

RedWinner


glorioso41

Vai fazer o golo da vitória em Paok

Beto1904

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 17:10
Queres ver que aquela pagina do insta detodosum ate pode saber umas merdas? Colocaram foto com Joao Maria (e outros) a dizer que estava proximo (loading) e fizeram-no hoje, mas bem antes de a bola escrever esta noticia. Será que os tipos, de alguma forma, até sao bem informados?
Já com o Darwin parece ter acontecido o mesmo...

Primeiro a noticia nem e' da bola e' do calciomercato que ja tinha metido esta noticia uns dias atras. Nem acredito que alguns de voces seguem estas paginas no insta e twitter que invetam merda pa ter alguma atenção :2funny: :2funny:

Senhor Aimar

Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 17:10
Queres ver que aquela pagina do insta detodosum ate pode saber umas merdas? Colocaram foto com Joao Maria (e outros) a dizer que estava proximo (loading) e fizeram-no hoje, mas bem antes de a bola escrever esta noticia. Será que os tipos, de alguma forma, até sao bem informados?
Já com o Darwin parece ter acontecido o mesmo...

Primeiro a noticia nem e' da bola e' do calciomercato que ja tinha metido esta noticia uns dias atras. Nem acredito que alguns de voces seguem estas paginas no insta e twitter que invetam merda pa ter alguma atenção :2funny: :2funny:

Por acaso nao tenho sequer twiter e de ha uns dias a esta parte sigo essa pagina detodosum. Nem a do amoobenfica sigo...
se veio noutro meio de comunicação anteriormente nao sei.