João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Void em 28 de Julho de 2024, 23:47vão cair no golpe outra vez, todos os anos isto
Quando chegar a novembro, dezembro já não mexe o rabinho novamente...

A jogar sempre isso é quase qualquer um.
Tem de haver rotação

JAAP

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:51Grande jogo, temos de volta o JM da primeira época do schdmit?

vai sonhando... eu já me deixei disso, quando os adversaários forem intensos, já sei o que o JM (não) vai contribuir... e estaremos cá para ver

komytis

Que saia de uma vez por todas, era o que faltava termos no plantel um jogador que só rende em condições especiais, quem é o joao mario para ter uma equipa toda a criar momentum para ele fazer seja o que for, sair ontem ja era tarde!
Que se ponha ao fresco, vcs nao aprendem, depois nao tem nada a dizer aos adeptos!

jpcafe

Citação de: JAAP em 28 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:51Grande jogo, temos de volta o JM da primeira época do schdmit?

vai sonhando... eu já me deixei disso, quando os adversaários forem intensos, já sei o que o JM (não) vai contribuir... e estaremos cá para ver

Vamos ver. É inegável a sua grande primeira época com este treinador.

JAAP

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:57

Por alguma razão ele é considerado um dos maiores flops do Inter... andou emprestado na Russia e na Inglaterra, sem sucesso....
Numa carreira que já vai em 11 épocas a nivel senior.... fez 2 boas épocas, porque será??

apedro.stb

Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: apedro.stb em 28 de Julho de 2024, 22:52Fez um excelente jogo, há que dizê-lo.

Bem sei que muitos não apreciam o estilo, mas é bastante inteligente e dá maturidade à equipa com bola. Posiciona-se bem, sabe pressionar (o que é uma vantagem em relação a Neres), sabe combinar com o lateral, melhora sem dúvida o nível global da equipa. Num coletivo oleado, será sempre um jogador útil.

Ainda assim, continuo a achar que esta ideia de colocar dois médios interiores nas alas tem tudo para correr mal na grande maioria dos jogos. É preciso um desequilibrador, alguém mais criativo como Neres ou Di Maria, sobretudo contra equipas que defendam em bloco baixo.

Percebo o que dizes, mas na primeira época do Roger, a fase que eu gostei mesmo muito foi aquela a partir da lesão do Rafa em Janeiro, em que jogavamos com João Mário-Aursnes e Neres-Ramos. Éramos menos espectaculares mas tinhamos um excelente controlo do jogo, sem dar hipóteses ao adversário de causar mossa em transições. E ganhámos os jogos todos.

Também gostei dessa fase, pena ter durado tão pouco.

Josh

Tem estado bem nesta pré época, sendo que hoje foi o seu melhor jogo.

Não entrava nas minhas contas, pela época muito aquém que fez no ano anterior e pelo ordenadão que aufere, mas pelos vistos o treinador mantém grande confiança nele. Vamos ver se mantém esta toada...

jpcafe

Citação de: JAAP em 29 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:57

Por alguma razão ele é considerado um dos maiores flops do Inter... andou emprestado na Russia e na Inglaterra, sem sucesso....
Numa carreira que já vai em 11 épocas a nivel senior.... fez 2 boas épocas, porque será??

Sim claro, estou longe de ser fã do JM. Só estou curioso para ver que versão vamos ter.

adeptoBancada

Sempre rendeu mais no lado direito. Nunca no esquerdo. Aí pcontemporiza as jogadas todas.

No lado direito consegue coorer até à linha e depois centrar ou fazer o passe atrasado.

De quequer forma a certa altura da época rebenta fisicamente e torna se penoso.

Oliver e benji

Joga quando lhe apetece.
Se é verdade que tem interessados na Turquia era nem pensar muito.

Rei

Está muito bem fisicamente a fazer lembrar aqueles meses que fez a grande nível na primeira época do Schmidt.

RoYal_EaGle_2004

Fez talvez dos melhores jogos que me lembro nos últimos meses.

Continuo a achar que não é solução e devia sair. Por todos e mais alguns motivos.

Jiujitsu

Belo jogo, espero que alguém lhe pegue

Smballs

ontem não consigo criticar..........jogou mesmo mto bem...

Não sei se ficava com ele no plantel, pq o receio q volte o super mario turtle é grande...

Boxtobox

É o habitual.

Na pré epoca joga como se fosse bola de ouro, mas quando for a doer vai ser mais do mesmo.