João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Valandil71

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Não há forma de expulsar este escroto do Fórum? Este e outros pagos pela Direcção ou burros que nem portas. Como é que é possível concordar com a venda do João, com a atitude da Direcção e com este energúmeno chamado Rui Costa?

Aviso à "Gerência": podem castigar-me à vontade. Perdi todo e qualquer interesse em acompanhar o meu adorado Benfica enquanto esta gente estiver no clube e andar aqui no Fórum!!!

d1keke

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2024, 20:41Isto hoje está forte com os bots.....já está a usar parte dos 60 milhões para pagar a quem lhe venha limpar a imagem....como se isso fosse possível.
É e será um inapto que irá sair do Benfica antes do final do ano

E vais as TVS e vês os diamantinos calados e malheiros a lamberem o cu ao Ruizinho..

futeboldelite

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui

Rui Costa faz parte da pandilha que há mais de uma década destrói as finanças, a cultura, e a honra do Benfica.

Tu fazes parte da pandilha que defende essa pandilha. Espero que te sintas bem com isso

Tenho a certeza que não lhe dizia isso na cara porque se ia dar mal. De incompetente a pandilha vai uma grande distância. Incompetente pode dizer que é mas a pandilha devia provar mas sem nickname.  É nestas argumentações que perdem a credibilidade toda

estiveste calado na AG...

Estive porque não fui. O Paulo quando não ofende é dos poucos aqui que eu leio com alguma atenção porque não faz afirmações vazias. Expressa uma ideia e eu respeito isso.

nem tu, nem ninguém defendeu estes meninos, a PJ vá veio derrubar um, que roubou o clube, veremos quanto tempo mais esta direção em queda livre permanece no poder a diminuir o clube.

A ser verdade , aguardemos. Provas aqui nenhumas. 

quem está no banco dos réus por roubar o clube?

Tanto quanto eu sei , arguido por motivos desses LFV

https://www.publico.pt/2024/05/16/desporto/noticia/rui-costa-investigado-suspeitas-transferencias-benfica-2090712

Boa noite, passar bem!

Pedro Nunes 28

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2024, 20:41Isto hoje está forte com os bots.....já está a usar parte dos 60 milhões para pagar a quem lhe venha limpar a imagem....como se isso fosse possível.

E vais as TVS e vês os diamantinos calados e malheiros a lamberem o cu ao Ruizinho..

Até o porco gordo do Record ouvi ainda agora dizer que houve uma campanha pagar no final do ano passado contra o nosso Rui......cum carxxxx quando este fdp aparece a defender o Rui, qualquer dúvida ficará dissipada....

N1c0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:42

Até o porco gordo do Record ouvi ainda agora dizer que houve uma campanha pagar no final do ano passado contra o nosso Rui......cum carxxxx quando este fdp aparece a defender o Rui, qualquer dúvida ficará dissipada....

Donde é que achas que nascem as notícias do Félix?

BleedingHeart

Citação de: d1keke em 31 de Julho de 2024, 20:37
Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes

Claro que fazia. O Vieira era famoso por delapidar a epoca quaso no termino do mercado de transferencias.

Pedro Nunes 28

Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.

A sério ??? Não fomos penta graças a 4 merdas como estás......brincamos ?

werty10

Negócio fraco a confirmarem-se os números. Só reforça as suspeitas de necessidade de liquidez.

Bom negócio para o psg e para o Neves.

Kinkolas

O Jorge das Transferências diz que o valor vai ser mais alto.

Carlos Amorim

Curioso para ver o valor da cláusula de opção do Renato.
Não pode passar dos 6/7 milhões. O psg comprou por 15 ao Lille. Entretanto teve dois anos decepcionantes, um suplente no PSG e outro horrível na Roma.
Se o neves saiu por uns 60, entao um renato não pode vir com uma cláusula superior a esses 6/7. Seria ridículo ser de 15 milhões, o mesmo que o PSG gastou, quando ele desvalorizou nestes últimos dois anos.

N1c0

Citação de: Kinkolas em 31 de Julho de 2024, 20:46O Jorge das Transferências diz que o valor vai ser mais alto.

Não é impossível. É uma táctica já usada. Leakam um negócio de merda e depois o real é ligeiramente melhor para poderem dizer "estão a ver? Não foi assim tão mau"

futeboldelite

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Julho de 2024, 20:48Curioso para ver o valor da cláusula de opção do Renato.
Não pode passar dos 6/7 milhões. O psg comprou por 15 ao Lille. Entretanto teve dois anos decepcionantes, um suplente no PSG e outro horrível na Roma.
Se o neves saiu por uns 60, entao um renato não pode vir com uma cláusula superior a esses 6/7. Seria ridículo ser de 15 milhões, o mesmo que o PSG gastou, quando ele desvalorizou nestes últimos dois anos.

não vai haver cláusula, isto é só a ver se recuperamos fisicamente o Renato para o PSG / Mendes.

Jack Teller

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2024, 20:46

A sério ??? Não fomos penta graças a 4 merdas como estás......brincamos ?
O diretor desportivo não tinha nada a dizer nesse penta?

Maytay

Não percebo a pressa de vender... vender por estes valor ... não percebo porque só o PSG mostrou interesse ..não percebo estes negocios todos os anos com PSG .

JC21_SLB

Citação de: O Património em 31 de Julho de 2024, 13:01

fOrSsoU a çAíDA
Vejo estas fotos e fico desolado... Não me lembro de um jogador tao novo e com mais tomates que os trintoes que andam por lá e ganham o triplo dele. Mais tomates que eu próprio, depois de tudo o que aconteceu...

Enfim, estou muito triste com esta saída mas desejo-lhe tudo de bom. Não me esqueço da grandiosa época que fez, dentro e fora de campo. É um exemplo para mais novos e mais velhos. É um homem com H grande e merecia mais reconhecimento por parte da direção. É o que é...

Muita sorte miúdo