João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Citação de: DastanPT em 01 de Agosto de 2024, 01:37Vou ser ingênuo

Se o jogador não quisesse mesmo sair, o que o Benfica podia fazer?

Imaginem, o jogador diz mesmo que nao sai apesar de toda a força do Mendes e do Rui. Recusa a assinar qualquer contrato com qualquer clube. O jogador tem do lado o contrato ate 2028 ou 2029 com o Benfica.

O Benfica ia fazer o que? Encosta o jogador? O jogador ia à FIFA.

Estou a ser ingenuo eu sei, mas ha certas manobras nos bastidores que não me encaixam

Ainda para mais um jogador que tem os adeptos todos do lado dele. Nunca na vida ia ser encostado.

O mais certo é o clube ter dito que se não saísse o João iam ter que sair 2 ou 3 amigos dele e o puto cedeu.

rdr10

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Anda cá Marinho.

BleedingHeart

Citação de: rdr10 em 01 de Agosto de 2024, 02:02
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo desespera.

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Anda cá Marinho.

Como e que contorcionista vai descalçar está bota?

TiagoSLB_10

Não tenho dúvidas de que foi empurrado para sair já este ano...como tal boa sorte e que um dia voltes quando o Benfica for dos benfiquistas de novo!

linhaceira

Força miúdo, marecias uma direção muito melhor que está miséria que temos.

tiago_alexx

Sai por mais 10M € do que o Calafiori.

Gestão danosa e incompetente

O'Brien

Citação de: tiago_alexx em 01 de Agosto de 2024, 06:24Sai por mais 10M € do que o Calafiori.

A gestão desta estrutura nunca é em prol do Benfica mas sim em alimentar mendes e vieristas.

devermelhosempre

Ao João, desejo a maior sorte dos mundos. É um de nós e merecia um clube melhor (podem interpretar como vos der jeito). Não sei se vai ser o melhor médio da história ou se não vai passar de um miguel veloso, é-me particularmente indiferente.

Continuamos a vender de forma descontrolada, por necessidade, por opção. Após a venda do Félix isto descarrilou completamente.

sergio19azb

A situação é esta:

O medo é terrível.

O medo desespera.

A não ser que alguém pague 120 milhões de euros e use o cupao banana10 🍌.

Filipevermelho

Citação de: tiago_alexx em 01 de Agosto de 2024, 06:24Sai por mais 10M € do que o Calafiori.

E mais 20 do que aquele que vai ser suplente.

SousaLB

Citação de: BleedingHeart em 01 de Agosto de 2024, 03:11
Citação de: rdr10 em 01 de Agosto de 2024, 02:02

A situação é esta:

O medo é terrível.

O medo desespera.

Anda cá Marinho.

Como e que contorcionista vai descalçar está bota?
Não entendo o que é que se ganha em ter perfis destes por aqui...

pexim

Imaginem, o jogador diz mesmo que nao sai apesar de toda a força do Mendes e do Rui. Recusa a assinar qualquer contrato com qualquer clube. O jogador tem do lado o contrato ate 2028 ou 2029 com o Benfica.

Estou a ser ingenuo eu sei, mas ha certas manobras nos bastidores que não me encaixam
Já perguntei antes, sabes quem foi o único jogador do Benfica a fazer isso e como é que essa história acabou?

cristiano_1904

Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Está claramente a falar do Nani para o Estrela.

Zetuga

Citação de: a1904a em 01 de Agosto de 2024, 01:59

Ainda para mais um jogador que tem os adeptos todos do lado dele. Nunca na vida ia ser encostado.

O mais certo é o clube ter dito que se não saísse o João iam ter que sair 2 ou 3 amigos dele e o puto cedeu.

A partir do momento que o clube o forca a sair, o empresário o influencia a said, e de facto tem uma proposta imensa para sair. Obviamente torna-se facil sair. Alias, nem se esperaria outra coisa do jogador.

Nao se pode pedir ao JN que seja ele a correr todos os riscos para escrever uma historia bonita. Quem deve correr esses riscos e' o Benfica.

Sousa_slb

60 milhões pelo melhor jogador do Benfica é uma roubalheira.

Ladrões de merda