João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bope

Um agradecimento especial a quem prestou o difícil serviço de intermediação. 10% do valor de negócio parece-me pouco.



César Lage

Sem nexo esta venda... Tengstedt, Arthur Cabral, Morato, Otamendi, Jurasek, kokçu... Tanta gente para ir buscar os tais 60 milhões que o Benfica "precisa". Um atestado de incompetência (mais um). Se fosse pela cláusula ainda se entendia minimamente, agora 50% de desconto e ainda ter que pagar o Renato Sanches caso vingue novamente. Esta gentalha que se aproveita da mística e dos valores que nos distinguem estão a destruir-nos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2024, 15:20Fds, nem conseguiram q o PSG pagasse a comissão de 10% do intermediário?
Isso para mim quer dizer q a iniciativa foi nossa para ter q vender e não do PSG para comprar.
Estamos em saldos

Claro que foi nossa iniciativa. Benfica está com problemas financeiros, parece-me óbvio.

E pede ao Jorge Mendes para encontrar comprador. Problema é que o leque de escolhas do Mendes também está a encolher. De primeira água e com capital só resta PSG.

Limentaen

Venda criminosa, não há justificação nenhuma para vender JM e muito menos por este valor

TFFS

Obrigado João e boa sorte

Somos geridos por escumalha

watt338

Como é óbvio o parceiro estratégico mamou mais 10% de comissão.

Feitas as contas, até o Sporting recebeu mais dinheiro pelo Ugarte do que nós pelo Neves  :rir:  :rir:  :rir:

BERNA_1961


luckynascimento



Cabrão do Hamburgo aventureiro, teve mão nisto. Esses palhaços do Mcdonaldo

RedNight

No que o SLB se transformou...

Carlitos Tevez

Dia triste para o Seixal e para quem AMA de verdade a mística do Benfica.

Perdemos a pessoa que transportava tudo em campo e nos representava tão bem

Estou mesmo triste


Alguém que salve este Benfica

Carlitos Tevez

Sorriso de frete oh João foda se o que te fizeram caralho


Roy Bean

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2024, 15:20Fds, nem conseguiram q o PSG pagasse a comissão de 10% do intermediário?
Isso para mim quer dizer q a iniciativa foi nossa para ter q vender e não do PSG para comprar.
Estamos em saldos

Dps eles n voltam a fazer negocios com o  benfica 🤡

E assim controlamos o circuito do dinheiro com o mendes para evitar maroscas 🤡🤡

Harlem

Obrigado, desculpa e boa sorte.

Carlitos Tevez