João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Stanic

JP sacrificou-se pelo seu clube do coração abrindo-lhe caminho para a liderança.

Temos que honrar este sócio.

Dias13

FelipeVazTé1904

Obrigado por tudo o que fizeste pelo clube :cry2:, nem todos os Heróis usam capa.
Força JP

Miguel Caeiro

Numa questão de semanas, ficou mais perto dos cinquenta, aos quarenta, do que eu, que tenho quarenta e seis.

Pena não ter tido tempo para se consolidar.  :cry2:

Bailey

Vamos sentir muito a tua falta. Fizeste mais pelo Benfica neste glorioso mês do que em toda a tua carreira cá

Carlos Mozer

Obrigado por este bocadinho. Por mim tinha sido mais tempo.

Festivus

É o treinador dos rivais mais consensual entre os benfiquistas em toda a história? Nenhum benfiquista desgostava dele quando treinava os lagartos.

MightyEagle

O Património

Uma palavra solidária e desejo de uma feliz quadra natalícia para um dos nossos que sempre defendeu o manto com tudo o que tinha.

Trapattoni

Vai deixar saudades. Melhor treinador de sempre do Sporting de Lisboa.

Roy Bean

Quer dizer que ter o nivel correto de treinador afinal faz sentido?

Têm de lhe dar tempo e soltar o sa pinto que existe nele...

SousaLB

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Dezembro de 2024, 17:35Uma pena ter durado tão pouco tempo. E esse pouco tempo soube tão bem.

Nunca serás esquecido Johnny.
Foi o que ela disse.

piwo

À espera de saber quanto o vao ter que indemnizar visto o mesmo ter contrato ate 2027....e o Guimaraes pedir pelo outro mais de 4 milhoes...
Nao lhes vai ficar barato esta brincadeira e duvido que melhorem muito😅

Elvis the Pelvis

O mínimo que podemos fazer é agradecer pelo trabalho meritório que fez neste mês e meio.

Os benfiquistas nunca esquecerão.