João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Smile

Tou a gostar de ver hoje... muito melhor.

carvalho0407

é ainda muito macio, falta agressividade

Nmb66

iSLBenfica

Gostei muito do que vi. Fino recorte tecnico, boa capacidade de sair a jogar.. Está lá.

Manpaz1904

GlennStrombergh

Importante ter um bom trabalho para ganhar massa muscular este ano. Pivot defensivo construtivo, mas precisa claramente de ganhar maior capacidade de choque. Tem qualidade.

BlankFile

Muito Interessante. Gostei do que vi. Muita serenidade e confiança no transporte de bola, boa capacidade de passe e visão de jogo, um bom exemplo foi o passe para o segundo golo do Lolo. Só acho que em determinados momentos tem que aprender a soltar a bola um pouco mais cedo, mas sim está aqui um jogador muito interessante. Pode facilmente jogar na posição 6 ou 8, penso que se adapta bem em ambas as posições.

Angus M

È quase uma cópia do André Gomes, ambos têm em comum as mesmas virtudes e os mesmos defeitos

BlankFile

Citação de: Angus M em 22 de Dezembro de 2013, 21:24
È quase uma cópia do André Gomes, ambos têm em comum as mesmas virtudes e os mesmos defeitos

É curioso e acho o mesmo por acaso. Se bem que o João Teixeira parece ter mais intensidade de jogo que o André Gomes. Mas são dois jogadores muito interessantes.

DeSousa

Acho que é preciso vê-lo num jogo contra uma equipa mais forte, principalmente ao nível da pressão para ver o seu real valor.

iSLBenfica

Não sou da ideia que um trinco tem de ser um portento fisicamente.
Aliás, prefiro que um trinco seja um jogador inteligente, rápido, com capacidade de antecipação, bom desarme e tacticamente perfeito.

O João Teixeira tem uma altura razoável. 1.78m. Se ele ganhar alguma massa muscular, mas sempre sem perder o seu tipo de jogo, poderá tornar-se num excelente trinco.
Qualidade tecnica ele tem. Inteligência também parece ter. Tem de melhorar ao nível do desarme. Ser mais agressivo nesse aspeto.

MiguelPalma92

Gosto deste jogador, é um trinco moderno, mas tecnica, mais versátil, gosto, mas e como dizem, acho que tal como o Andre Gomes falta-lhe a capacidade de decidir rapido e intensidade

SLBaco

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Dezembro de 2013, 14:28
Gosto deste jogador, é um trinco moderno, mas tecnica, mais versátil, gosto, mas e como dizem, acho que tal como o Andre Gomes falta-lhe a capacidade de decidir rapido e intensidade
É problema de fazerem a formação a jogar 4/5 jogos contra equipas do mesmo nível por ano.

Esta hipotese de jogarem nas youth league melhora um pouco a situação, mas não o sufeciente.

joker17

Grande armador de jogo.

Precisa de minutos e confiança do treinador, mas a qualidade está lá. E não é pouca.

.:VMPT:.

A provar que é um grande 6.... e diziam que não era....