Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

johncleese

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2023, 23:29Será uma surpresa que conseguir afirmar-se internacionalmente.

Não é surpresa, sempre foi diferenciado

NemanjaMatic

RedHead

Adepto10

Nem para a CP serve.

Fraco, fraco, fraco.

NoNickBoy

Infelizmente para o miúdo, dentro de 2 anos tá a vender bifanas com o Vera.

É mesmo muito mau.

Santolas

You win some, you lose some. Não vamos acertar sempre, também parece que foi um investimento de baixo custo.

Francescoli

Tinha boas referências mas parece muito fraquinho.

GiiB_10

Outro tópico que não faz sentido estar aberto, visto não ter sido, ainda, sequer convocado para a equipa B.

Dito isto, os primeiros sinais, não são animadores. Mas é um miúdo, vindo de uma realidade completamente distinta da nossa, e que provavelmente ainda estará num período de adaptação. Dar-lhe esta época, para comprovar que vale mais, do que o visto até agora.

.:VMPT:.

Pode parecer que não, mas ainda é Junior... Acho precipitado fazer já o funeral do atleta....

Serdeira23

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2023, 18:38Pode parecer que não, mas ainda é Junior... Acho precipitado fazer já o funeral do atleta....

Também acho isso obviamente, e ainda não vi sequer 1 minuto dele.
Mas do que vou lendo aqui pergunto-me, vale a pena deixar sair Dju, Iuri, Semedo... Para entrar pessoal com menos talento? Provavelemente até nos juniores há avançados melhores.
Se é para ir lá fora e investir que seja em alguém inequivocamente melhor que os nossos.

Ou então há aqui favores a empresários, tentativas de entrar noutros mercados ou coisas parecidas que nos desconhecemos.

.:VMPT:.

Citação de: Serdeira23 em 24 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2023, 18:38Pode parecer que não, mas ainda é Junior... Acho precipitado fazer já o funeral do atleta....

Mas do que vou lendo aqui pergunto-me, vale a pena deixar sair Dju, Iuri, Semedo... Para entrar pessoal com menos talento? Provavelemente até nos juniores há avançados melhores.
Se é para ir lá fora e investir que seja em alguém inequivocamente melhor que os nossos.

Ou então há aqui favores a empresários, tentativas de entrar noutros mercados ou coisas parecidas que nos desconhecemos.

Tudo isso é relativo quando não conhecemos o que se passou com o Semedo e o Dju.... O que pediam para renovar, por exemplo....

Serdeira23

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Serdeira23 em 24 de Agosto de 2023, 18:43

Tudo isso é relativo quando não conhecemos o que se passou com o Semedo e o Dju.... O que pediam para renovar, por exemplo....

Claro, estou aqui a falar num plano teórico olhando para o talento de cada um. Da mesma forma que não sabemos se o Zambrano veio apenas por razões futebolísticas.

GiiB_10

Londrino-85

6 jogos, 5 golos...e está a fazer jogar. Este vai ter uma carreira bem melhor que os diegos e ndours. Uma pena, a merda dos empresários.