Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VALEBEM

O João Coimbra também me pareceu algo lento...
Entre o Diego e o Coimbra não sei qual o mais (ou menos) lento...
Mas ambos têm bons atributos, ao nível técnico, ao nível do passe, e do remate... Se bem que o Diego é um jogador mais experiente e consolidado...

Sconnusciuto

2015/2016:
Taarabt
Marçal
Francisco Vera (Sentou no banco contra o Tondela)

2014/2015:
Djavan
Luís Felipe
Daniel Candeias

2013/2014:
Lolo (Foi para o banco contra o Gil Vicente)
Harramiz (Foi para o banco contra o Cinfães)

2012/2013:
Miguel Rosa (Foi para o banco contra o Gil Vicente)
Michel
Hugo Vieira
Djaniny

2011/2012:
Daniel Wass
Mika
Rúben Pinto (Sentou-se no banco três vezes contra a Naval, Santa Clara e Leiria)
Nuno Coelho
Léo Kanu

2010/2011:
Elvis
Alípio

2009/2010:
Patric
Leandro da Silva (Foi empestado ao Guimarães e saiu logo)

2008/2009:
Ivan Santos
Rafik Halliche

2007/2008:
Wagner
Abdoulaye
Rúben Lima
André Carvalhas (Foi para o banco em quatro jogos, dois contra o Getafe, Leiria e Marítimo)
Wagner Silva (Foi para o banco no jogo com o Marítimo)
Sreten Sretenović
Jaílson (Foi emprestado ao Braga na primeira época e saiu logo)

2006/2007:
Pedro Correia
Diego Souza
José Fonte

2005/2006:
Bruno Costa
Janota

2004/2005:
Fernando Alexandre
Paulinho
Tiago Gomes

2003/2004:
Thornton

2002/2003:
Tiago Carvalhinho

2001/2002:
Hugo Henriques

2000/2001:
Jorge Cordeiro
Nuno Abreu
Alex

1999/2000:
Nuno Santos
Nuno Marques
Nuno Abreu

1997/1998:
Paulo Lopes
Duda

1995/1996:
Nuno Sampaio
Veiga

1994/1995:
Tomás   

1993/1994:
Simanic

1992/1993:
Pedro Roma
Mário Jorge

1988/1989:
Dias Graça
Bizarro

1987/1988:
Damas
Eurico

1985/1986:
Vítor Silva
Luís Simões
Nelo
Gonçalves
Carlos Ribeiro

1983/1984:
Hernâni

1982/1983:
Diamantino Ferreira
Carlos Ferreira

1981/1982:
Artur Semedo

1980/1981:
Araújo
João António
Joel

Serdeira23

é nº 10...mas tb nao sei como ficou isso!?! ele sempre vai?

andre_04_SLB

Czech Wizard

sigmund

Não vai... e com a extinção da equipa B, será um crime mandá-lo para os júniores, na próxima época. Se o Kewell não tivesse recuperado, ele certamente estaria presente no Mundial... Qualidade ele tem, certamente.

Eu acho que seria excelente se o integrassemos no plantel para conviver durante 1 ou 2 anitos com Rui Costa... decerto que lhe faria muito bem.

Em.

Citação de: sigmund em 02 de Junho de 2006, 20:33
Não vai... e com a extinção da equipa B, será um crime mandá-lo para os júniores, na próxima época. Se o Kewell não tivesse recuperado, ele certamente estaria presente no Mundial... Qualidade ele tem, certamente.

Eu acho que seria excelente se o integrassemos no plantel para conviver durante 1 ou 2 anitos com Rui Costa... decerto que lhe faria muito bem.

Concordo.

anti-virus

Também há a hipótese de o meter a rodar num outro clube da superliga por empréstimo, por exemplo.

sigmund

Citação de: anti-virus em 02 de Junho de 2006, 20:51
Também há a hipótese de o meter a rodar num outro clube da superliga por empréstimo, por exemplo.

Ele não ia gostar muito da ideia. Hoje vem um entrevista sua n'A Bola, em que fala da grandiosidade do benfica, e de como será bom ter um centro de estágio, e de como ouviu dizer que o Fernando Santos aposta em jovens. Ele veio dos nossos antípodas para jogar no benfica. Não faz sentido mandá-lo para um Paços de Ferreira ou um Gil Vicente. Principalmente quando na sua posição contamos com um senhor com a experiencia de Rui Costa.

Messe

Coloca-lo numa equipa da Liga Honra é q era para se ir adaptando ao futebol Europeu e para ganhar ritmo! Meter no plantel principal seria um crime pq praticamente nunca iria jogar, e nestas idades os jogadores têm de jogar o máximo possível para crescerem. ;)

Messe

Citação de: sigmund em 02 de Junho de 2006, 20:55

Ele não ia gostar muito da ideia. Hoje vem um entrevista sua n'A Bola, em que fala da grandiosidade do benfica, e de como será bom ter um centro de estágio, e de como ouviu dizer que o Fernando Santos aposta em jovens. Ele veio dos nossos antípodas para jogar no benfica. Não faz sentido mandá-lo para um Paços de Ferreira ou um Gil Vicente. Principalmente quando na sua posição contamos com um senhor com a experiencia de Rui Costa.

Nessa situação só teria q entender q é o melhor para ele, para continuar o seu crescimento e ganhar experiência. Quantos grandes jogadores não fizeram isso antes de se tornarem grandes? ? ?

anti-virus

Exacto Messe.
Mas ele num outro clube da Superliga também podia jogar com regularidade, nem era preciso ir para a Liga de Honra. Por exemplo, uma Naval, ou um Estrela. De certeza que ele aí conseguia jogar com  regularidade e então conforme os resultados na próxima época ser integrado em difinitivo no plantel principal. Agora tê-lo no plantel principal, nesta época 2006-07 só para ter e praticamente nunca ser chamado para jogar... acho que até seria um crime.