Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Abreu-jp

12 milhoes limpos por ano? Isso é verdade?

nikas

Citação de: omgjh em 20 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2015, 11:24
Se este sair não perdoo mesmo a direção.
Que gestão danosa.
Incrível.
Se a cláusula é de 10M (aquando da contratação não se podia exigir mais, porque veio a custo zero e tinha pretendentes que ofereciam melhores condições), se alguém "bater" esse valor, não há nada a fazer. Eu também não gostava de o ver partir, para mim foi o principal esteio desta vitória na liga. Se não tivesse vindo não eramos campeões, do meu ponto de vista.

Sei bem que não, batem a clausula o Jogador tem o passe e pode decidir o que quiser.
Mas o Benfica tem que fazer tudo, TUDO! para ficar com o Jonas.
Ele não quer sair, e certamente gosta de estar em Portugal, ja o disse muitas vezes, e caso contrario não tinha vindo para ca.
Que renovem, e deixem-se de ir buscar entulho!

LR1904

Citação de: Abreu-jp em 20 de Junho de 2015, 11:38
12 milhoes limpos por ano? Isso é verdade?

Ui? Onde vem isso?

Abreu-jp

Ok, a notícia de 12 M limpos é do CM, por isso não acreditem.

costapequeno

12 milhoes limpos?

Jonas pagava metade para sair.....

12 milhoes??????????!!!!!!!!!!!

:crazy2: :2funny:

bem na china nao ha uefa fair play financeiro...podem pagar.

força Benfica

Espero que fique.

MTrigueiros

Este negócio (20M€ pelos dois avançados) é bom para todas as partes. Como é que diz a um jogador que vai ganhar 12x mais que não o vamos deixar sair? E mais, o facto de ter vindo em Setembro, baixando o ordenado deixava a antever que no final do contrato (pelos vistos até pode ir antes) ia fazer o tal 'contrato de uma vida'.

Uma coisa é andar a vender Oblak por 16M€, Garay por 6M€, não contratar Siqueira, outra completamente diferente é deixar sair dois avançados de 31/32 anos por 10M€ que vão ganhar tanto num ano como se calhar ganharam até hoje.

Dudek

O Conca há uns 3 ou 4 anos foi receber mais de 8M na China, e tinha brilhado no Fluminense não era no Benfica..

É verdade que ultimamente aquilo por lá tem dado algum barraco, mas não me admira nada que ofereçam pelo menos o triplo do que ganha no Benfica.

E eu acho que o Jonas vai aceitar. Chegou ,foi campeão e brilhou. Tem 31 anos, o treinador com que jogou esta época saiu, vê vários jogadores abandonarem ou estarem perto disso..Terá vontade de começar de "novo" no Benfica?

Quanto à parte do Benfica, esta venda é a cara do Vieira. Por ele todos os jogadores com este perfil eram vendidos.

SLBRulez

12 M limpos por ano, custa-me a acreditar nessa notícia.

costapequeno

Citação de: MTrigueiros em 20 de Junho de 2015, 11:49
Este negócio (20M€ pelos dois avançados) é bom para todas as partes. Como é que diz a um jogador que vai ganhar 12x mais que não o vamos deixar sair? E mais, o facto de ter vindo em Setembro, baixando o ordenado deixava a antever que no final do contrato (pelos vistos até pode ir antes) ia fazer o tal 'contrato de uma vida'.

Uma coisa é andar a vender Oblak por 16M€, Garay por 6M€, não contratar Siqueira, outra completamente diferente é deixar sair dois avançados de 31/32 anos por 10M€ que vão ganhar tanto num ano como se calhar ganharam até hoje.

bem é noticia da merda do CM......que simplesmente devia fechar portas.

se fosse verdade o Jonas já estava na China e de lá nao saia.

12 milhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

:rir: :rir: :rir: :rir:

MTrigueiros

Citação de: costapequeno em 20 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: MTrigueiros em 20 de Junho de 2015, 11:49

bem é noticia da merda do CM......que simplesmente devia fechar portas.

se fosse verdade o Jonas já estava na China e de lá nao saia.

12 milhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

:rir: :rir: :rir: :rir:

Mesmo que não sejam 12M€, vai ser muito dinheiro na mesma.