Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

alsohugo

10M é uma valente merda. Desportivamente vale muito mais que isso!

SPORT LISBOA E BENFICA

Jonas é Jonas, ponto

Stanic

Citação de: Xinas em 21 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 19:21
Estas saídas a confirmar-se devem-se à necessidade de encaixar 20M que estavam previstos como Salvio, a essa notícia que diz que só falta o sim do jogador é a prova disso mesmo.
Da mesma forma que a contratação de Jonas foi decisiva para o título, a sua venda poderá significar o contrário, a entrega do título. Não acredito que um Mitrovic se torne tão decisivo como ele logo na 1ª época.

O salvio nao era 20, era o dobro....
nunca dariam 40M por ele se chegasse aos 30 já era muito. De qualquer forma a necessidade de venda está implícita nestas saídas mais do que a vontade do jogador sair.

Godescalco

Uma coisa é certa, a mentalidade de "valorização dos activos" já triunfou dentro da massa adepta do Benfica.

A primeira preocupação parece ser sempre se o jogador pode ser "rentabilizado", o que invariavelmente significa ser vendido por números apreciáveis atendendo à sua qualidade e idade.

Raras são as vezes em que a primeira preocupação seja a rentabilidade desportiva do jogador para o Benfica, o que ele realmente aporta à equipa em campo. Isto porque o principal objectivo do clube deve ser ganhar, não fazer transferências.

Keiroxes

Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2015, 20:08
venho só relembrar o nosso passivo....

precisamos urgentemente de vender e de livrar nos da grande massa salarial que temos....

Mito e dos grandes :-X

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 21 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa, a mentalidade de "valorização dos activos" já triunfou dentro da massa adepta do Benfica.

A primeira preocupação parece ser sempre se o jogador pode ser "rentabilizado", o que invariavelmente significa ser vendido por números apreciáveis atendendo à sua qualidade e idade.

Raras são as vezes em que a primeira preocupação seja a rentabilidade desportiva do jogador para o Benfica, o que ele realmente aporta à equipa em campo. Isto porque o principal objectivo do clube deve ser ganhar, não fazer transferências.

Porque é que todos querem o tri?...

...

Porque vamos valorizar muito mais a equipa e podemos bater o record de transferências em 2016.

ruichi

Por muito que queiramos ficar com ele, se um jogador quiser sair pelo valor da cláusula sai. É a triste realidade. Anda por aí dinheiro aos montes em clubes de mer**. Independentemente da vontade da direcção ou dos adeptos. E não acredito que alguém o quisesse vender por 10M.

nikas

Merda de venda. Merda!
Nem por 20M sacamos um melhor.

pqp isto, que desilusão...

Gog

Eu acho piada a quem fala da valorização e das vendas como se não houvesse contas para pagar! Vão-me dizer , ahh e tal e quanto dinheiro é que não entrou nos últimos anos, e já devia estar mais que pago!

O problema é que as pessoas têm memória selectiva e parece que não se lembram que fizemos empréstimos sob empréstimos, a pagar em muitos anos, e que as contas têm que ser saldadas!

Acho Jonas um craque, o melhor PL no Benfica nos últimos 10 anos mas por 10M é para ir embora, até pq se oferecem o ordenado que dizem que lhe oferecem nem ele ficaria aqui de bom grado!

Red Bullet

Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2015, 20:08
venho só relembrar o nosso passivo....

precisamos urgentemente de vender e de livrar nos da grande massa salarial que temos....
yep, concordo perfeitamente, agora gostava de saber em que é q isso joga com os camiões de entulho que vêm época após época após época a "desaguar" ao nosso estádio???
Já nem sei qtos "jogadores promessa" é q foram comprados ou estão em véspera disso SÓ neste defeso!!!

magoslb

A verdade é que o Salvio com a sua lesão, lixou as contas à estrutura e, por inerência, a construção da equipa. Para se fazer aquele dinheiro, vão despachar algumas pedras fundamentais.

O ano passado foi metade, este ano vai a outra metade. A saírem Lima, Jonas e Gaitan, com Salvio lesionado, começamos a época sem um único titular do ataque deste ano, é dose.

Se sai Lima, ao menos que se faça esforços para manter Jonas.

Upinzani

Caraças esta é fácil de resolver!!!

É só pagar-lhe 8 milhões de euros brutos por ano ( 4 líquidos ) e já está. Mais um caso de vergonhosa incompetência no Benfica, para lidar com estas situações. Uma verdadeira chinesice.

E depois, é isto! Privilegia-se a vertente económica em vez da desportiva, e ficamos reduzidos a estes resultados de merda desde há 6 anos tanto no futebol como nas modalidades.

slbfan1904

Agora sim começo a ficar preocupado com o caminho que isto leva. O Jonas devia ser inegociável como jogador que pode fazer golos de qualquer maneira. Enfim, é proibido ser pessimista... por 10 milhões?? Só porque veio a custo zero? Continuamos a ser os piores negociadores! Nem vou dizer mais nada...

Oblivium

Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: cacetadas em 21 de Junho de 2015, 20:41

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: red_chala5 em 21 de Junho de 2015, 19:45
O vieira respondeu me agora por email a dizer que o jonas não fica...nao sei postar aqui os emails...de me disserem como faço eu post aqui...estou mesmo fodido por este craque sair

Sendo tu um dos gajos mais épicos do SB, acredito em ti.

Lol faz copy paste.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui vai:
Já não existem jogadores românticos o
dinheiro é o mais importante é eu
compreendo são profissionais
acha que o Benfica o algum clube em
Portugal pode pagar 4.000 net ano?
Equivale a com impostos 8.000 por isso
nada podemos fazer agora aguardar pois
nada está feito

Luis Filipe Vieira - Sócio n* 5199
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira
1500-313 Lisboa PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 16  (+351) 217219550

Ganda Celso!  O0

Stanic

Não gosto nada das comparações com os corruptos, mas lá nunca seria negociado este jogador depois de só estar cá há um ano e ser tão importante. Teria de ser a vontade do jogador com o depósito efectivo do dinheiro da cláusula, como foi com o AVB.