Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

poliban

Lembrei-me do post do Shoky, só fomos campeões porque se contratou o melhor jogador do campeonato depois das inscrições e porque se falhou Abel Hernandez e Campbell.

ESTRUTURA!!!

Jogador esse que agora vai para a China depois de ter recusado propostas iguais à que supostamente tem agora, para assinar no ano passado pelo Benfica.

Ah e tal não se pode recusar.

O caralho, custa muito chegar ao pé dele e falar de jogar de novo na Liga do Campeões e voltar a ser campeão pelo Benfica.
O porto consegue sempre convencer os jogadores a sairem quando o clube quer.

magoslb

Eu não percebo pq falam do fim de carreira. Pela santa, o homem tem 31 anos! Nos dias de hoje, um gajo com 33/34 anos faz o mesmo que um de 28 há 20 anos atrás. Se ele ficar até aos 33, ainda vai com mais do que pernas e futebol, para fazer a diferença na China ou nas arábias.

MonstroDasCuecasRotas

São muito burros os chineses. Se fossem finos, compravam o gajo que nós vamos comprar para substituir o Jonas por metade do valor e com um salário muito mais baixo e que vai render o mesmo. Ca buuuuuuurros!!!!

Right?

nfgl

Quando se fala em fim de carreira de um gajo que tem a mesma idade que o Ronaldo, enfim, é melhor largar o álcool.

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 22:10
São muito burros os chineses. Se fossem finos, compravam o gajo que nós vamos comprar para substituir o Jonas por metade do valor e com um salário muito mais baixo e que vai render o mesmo. Ca buuuuuuurros!!!!

Right?

E tipo, os chineses que se fodam?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 22:09
Lembrei-me do post do Shoky, só fomos campeões porque se contratou o melhor jogador do campeonato depois das inscrições e porque se falhou Abel Hernandez e Campbell.

ESTRUTURA!!!

Jogador esse que agora vai para a China depois de ter recusado propostas iguais à que supostamente tem agora, para assinar no ano passado pelo Benfica.

Ah e tal não se pode recusar.

O caralho, custa muito chegar ao pé dele e falar de jogar de novo na Liga do Campeões e voltar a ser campeão pelo Benfica.
O porto consegue sempre convencer os jogadores a sairem quando o clube quer.

O Benfica não tem estrutura para arranjar meninas com ele atravessado, o fcp sim. É o sonho de muitos.

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 22:10

Right?

Sabes quem é que era estrela na China? Djaló. Agora, imagina um dupla Djaló/Derley, rebentavam o campeonato chinês. ^-^

rohff

Têm pernas para mais 2 anos no Benfica.
Se for vendido será péssimo para nós.

Gog

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: Gog em 21 de Junho de 2015, 21:46
Eu acho piada a quem fala da valorização e das vendas como se não houvesse contas para pagar! Vão-me dizer , ahh e tal e quanto dinheiro é que não entrou nos últimos anos, e já devia estar mais que pago!

O problema é que as pessoas têm memória selectiva e parece que não se lembram que fizemos empréstimos sob empréstimos, a pagar em muitos anos, e que as contas têm que ser saldadas!

Acho Jonas um craque, o melhor PL no Benfica nos últimos 10 anos mas por 10M é para ir embora, até pq se oferecem o ordenado que dizem que lhe oferecem nem ele ficaria aqui de bom grado!

Certo, mas sabes que o sucesso para vender bem, é ter uma equipa com bons jogadores, que jogue bem e, sobretudo, que ganhe! Sem ganhar, entra menos dinheiro, os jogadores valorizam-se menos e a médio prazo, há o sério risco de matar a galinha dos ovos de ouro.

Isto de delapidar equipas atrás de equipas, vai acabar por correr mal. Quando tivermos um Benfica à anos 90, provavelmente, acabaram-se as vendas de 30/40M€.   
mas tens noção que as equipas dos anos 90 (mesmo tendo em conta que o mercado é diferente) se faziam com sacos de caramelos!!

Andavas a contratar carlitos, tahars, rojos, dudic, luis carlos e afins....isso não se passa hoje!

Oblivium

Cada dia é uma merda diferente, estou a ficar numb.

Que pré época surreal esta.

van33

Citação de: Oblivium em 21 de Junho de 2015, 22:16

relax, já só faltam 2 meses e meio para isto acabar

lonstrup

O Evergrande grande tem dinheiro para ir pescar peixe maior que o Jonas.

Supostamente a comunicação social está a usar o nome do Scolari para agitar as coisas.

Oblivium

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Oblivium em 21 de Junho de 2015, 22:16

relax, já só faltam 2 meses e meio para isto acabar

"Estamos à beira do abismo, só temos de dar o passo em frente."  :buck2:

magoslb

Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2015, 22:11
Quando se fala em fim de carreira de um gajo que tem a mesma idade que o Ronaldo, enfim, é melhor largar o álcool.

Se fosse só o álcool, ainda passava depois de curtirem a bebedeira. O pior, é que o preconceito que os jornaleiros meteram na cabeça dos adeptos de futebol, de que ao dobrar os 30, um gajo tá pronto prá cova, é mesmo levado a sério, e como se fosse uma teoria cientifica comprovada e inabalável.

Com os métodos de treino sempre a evoluírem, a medicina desportiva a progredir e os jogadores se quiserem ter uma vida controlada, num futuro próximo, a maioria dos jogadores pode ter carreiras a prolongar-se para além dos 33/34. É provável que comecem cada vez mais a ver-se por ai Maldinis e Baresis, mas com mais disponibilidade física que estes tinham qd terminaram a carreira.

jamelsky1

Espero que ele fique. E ha uma coisa que me faz pensar que pode ficar: Jonas jà tinha ofertas da China/Arabias mais vantajosas financeiramente e preferiu o Benfica ao dinheiro, tenho duvidas que ele tenha mudado a visao numa época.
Mas ja se sabe que os Euros/Dollars/Yuans tem muita força.