Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Grande jogador...  :metal:

Se não fosse a incompetência de alguns, poderia contar como formado no clube....

Luisao4

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2011, 03:49
o Urreta ja jogou pela selecção? era uma boa opção para a selecção Portuguesa

o ronaldo, que não faz nada na seleção, até se escondia atrás da bandeira de canto a chorar como um porco ao ver este fantastico jogador a espalhar magia

JG10

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2011, 09:32
Grande jogador...  :metal:

Se não fosse a incompetência de alguns, poderia contar como formado no clube....
mas ha grande incompetencia...

zerocool

Não vale a pena rapaz....tu bem tentas, mas ele não olha para ti.

Trezeguet

Urreta cumpre a etapa final do processo de recuperação da lesão muscular. Tudo indica que o uruguaio, de 21 anos, seja reintegrado no plantel do Benfica ainda esta semana, embora não constitua opção para o embate com o Trabzonspor, referente à terceira pré-eliminatória da Champions, por não... constar na lista de inscritos enviada para a UEFA.

está lesionado?

FR

também não sabia que estava lesionado

AncientOne

Mas supostamente não tinham ido buscar o Eduardo "Mãos de Manteiga" para abrir vaga de estrangeiro para inscrever o Urreta???
Afinal não havia ponta de verdade... foi mais uma para branquear estas negociatas.

E agora? Podem meter o Eduardo na bilheteira a contar os bilhetes...
Qual era a necessidade de ir buscar este GR?
decididamente não é para este tipo de gestão jogadores que eu pago quotas e cativo...

Chefe

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 03:49
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
Hobbes??bem me parecia que ainda andavas a ler banda desenhada? não quero, ser indelicado, mas vai trocar as fraldas, xixi cama, e deixa o futebol para os graúdos e para quem percebe alguma coisinha!! olha, tens o tsubassa amanha de manhazinha creio, podes sempre ver aí futebol em banda desenhada como gostas :slb2:

xamir, não desfazendo, o que estás aqui a fazer, não tens de dar treino amanhã ao Cristiano Ronaldo e ao Caxinas?
Acho mal estares a dizer isso a ele e deixares o Messi e o Iniesta sem treino

Red Bullet

Tb fiquei admirado com a n inclusão de Urreta nas listas da UEFA... mais do mesmo...

Batistuta

Não era esta que queria sair para jogar mais e jogar a copa América?

EPIC FAIL

BC

Eu gosto do Urreta, mas aceito perfeitamente que tenha ficado de fora da lista da UEFA. Agora o que não aceitou ou aceitarei é que fique de fora do grupo, ou seja, tenha que ser emprestado por isso. Simplesmente, pelo facto de que tem campeonato, taça da liga e taça de Portugal para jogar. Simples.

Nordeste Glorioso

Por mim era titular

Amsterdam

Citação de: LatinLover26 em 26 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: xamir em 26 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: latinlover em 26 de Julho de 2011, 03:37

E mais, tenho amigos na Galiza que diziam que o Urreta lá na corunha parecia o dono do pedaço, individualista e com problemas profissionais. Se os tem aqui ou não, pergunta ao JJ, mas quem valorizou D. Luiz, Coentrão, Di Maria e afins, não me parece nada que se engane em algum jogador.

Eu tenho amigos meus na Galiza que fliparam com o jogador que era o Urreta, diziam que era maquina, e que segurava sozinho o meio campo todo...aliás os 1ºs jogos dele foram brilhantes,até se lesionar devido aos treinos à jaime pacheco do Lotina, e até num treino fazer um roubo de bola limpo e um anormal central do coruna nao gostar e fazer-lhe uma gravata sem justificação nenhuma...conclusão dispensado, e ... Coruna desce para 2ª divisao...nºao era minimamente equipa para ele...queres que te mete aqui alguns golos dele no penarol??golos em que pegava na bola e desiquilibrava pelo flanco direito a rasgar por 1 dois tres jogadores e que terminava com remates a fuzilar as redes?? vou meter-te isso para abrires os olhinhos :o

Os meus amigos são de carne e osso. Não vale ter o Hobbes como olheiro.
[/b]

:rir:

Ghost.Of.Red

Este é daqueles casos que eu nunca vou perceber...de Amor por parte dos adeptos do Benfica.

MALU15

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2011, 12:30
Este é daqueles casos que eu nunca vou perceber...de Amor por parte dos adeptos do Benfica.
Foi aquele jogo com o Porto na Luz no dia 19DEZ09!